Rainha Elizabeth pode permitir nome não tradicional para bebê real de Meghan e Harry

Por - 08/11/18 às 12:00

Grosby Group

Recentemente, Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram que estão esperando o primeiro filho, que deve nascer entre março e junho de 2019.

E os fãs da Família Real já começaram a especular qual será o nome do novo bebê real. De acordo com a tradição, os que estão na linha de sucessão do trono devem dar aos filhos nomes de reis passados ou outros ancestrais reais.

Exemplo disso é o Príncipe William e Kate Middleton, que deram nomes bastante tradicionais aos filhos, George, de cinco anos, Charlotte, de três, e Louis, de quase sete meses.

Todas as crianças reais precisam ter os nomes aprovados pela Rainha Elizabeth, mas uma especialista na realeza afirmou a Vogue Austrália que a Monarca pode abrir uma exceção para Harry e Meghan.

“Quanto mais abaixo na linha de sucessão, maior a probabilidade de você ter um nome mais exclusivo ou não tradicional”, disse Carolyn Harris.

Talvez Meghan se inspire em escolher um nome popular em seu país de origem, os Estados Unidos.

Tudo o que já sabemos sobre o bebê real de Meghan Markle e Príncipe Harry
Rainha Elizabeth quebra protocolo por Meghan Markle
Mãe de Kate Middleton sente-se desprezada pela Rainha Elizabeth. Entenda!

Tags: ,,,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.