Rainha Elizabeth recusou pedido do neto e da sua esposa. Entenda!

Por - 29/08/19 às 01:00

Reprodução/Instagram/@theroyalfamily/Montagem

Matriarca da família Real Britânica, a Rainha Elizabeth II recusou o pedido de seu neto, o Príncipe Harry, para que ele e Meghan Markle morassem junto com ela no Castelo de Windsor.  Segundo as notícias do jornal Daily Mirror, a monarca não considerou apropriado dividir sua residência com uma família que ainda estava em formação.

“O coração do casal estava no Castelo de Windsor e os dois perguntaram à Rainha se ela teriam alguns quartos à disposição para depois do casamento”, expôs o contato da publicação.

“Há muitos quartos vagos e apartamentos inteiros disponíveis no Castelo de Windsor e era lá que eles queriam morar, mas eu compreendo o fato da Rainha não ter considerado apropriado deixar essa família ainda jovem morando no mesmo local que ela”.

Segundo essa mesma fonte, o pedido de Harry e a recusa de sua avó ocorreram poucos meses antes do casamento dele com Meghan, em maio de 2018. No entanto, o jornal inglês relata que apesar da recusa, a Rainha ofereceu ao neto a Frogmore Cottage, imóvel instalado nos terrenos do Castelo de Windsor e atual residência de Harry, da esposa e do filho de pouco mais de três meses dos dois, Archie Harrison.

Harry e Meghan inclusive são alvos de pôlemica na reforma da Frogmore Cottage, na qual investiram £ 2,4 milhões (R$ 11,7 milhões).

Os gastos milionários de Harry e Meghan fizeram com que os súditos da Família Real fossem às redes sociais pedir uma CPI investigando o montante, e uma revolta pública teve início após à divulgação do Sovereign Grant Report de 2019, relatório anual que expõe como os impostos pagos pelos britânico e revertidos para a realeza foram gastos.

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.