Rapper americano admite que seu primeiro amor era um homem
Por Redação - 06/07/12 às 12:02
A homossexualidade no meio musical do rap e do hip hop é um assunto muito delicado. Por isso, está sendo recebido com surpresa a decisão de um jovem músico norte-americano de confirmar boatos de que teve uma experiência gay.
Trata-se do rapper norte-americano Frank Ocean, de 24 anos, que está lançando seu primeiro disco e já trabalhou com gigantes do ramo como Kanye West e Jaz-Z. Em seu blog, ele falou que seu primeiro amor foi um homem que ele conheceu, no verão, quando tinha 19 anos.
“Há quatro verões, eu conheci alguém. Eu tinha 19 anos. E ele também. Passamos o verão e o verão seguinte, juntos. Quase todo dia. E no tempo em que ficamos juntos, o tempo deslizava. Na maior parte do dia, eu observa ele e o seu sorrido. Eu ouvia sua conversa e seu silêncio…até a hora de dormir. E às vezes a gente dormíamos juntos”, escreveu o rapper em seu site.
Ele disse que foi o primeiro amor de sua vida, mas que não foi correspondido. O músico contou ainda que já se apaixonou por mulheres. No Twitter, o gesto de Frank foi bem recebido. O músico Odd Future, colega de Frank no coletivo Tyler, The Creator, escreveu, no perfil, que estava orgulhoso do “grande irmão”. “Porque eu sei que esta merda é difícil”.
Os boatos sobre a sexualidade do rapper começaram a circular quando vieram a público letras de suas últimas canções que sugeriam esse sentimento.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.