Rapper Diddy vira meme ao mergulhar de forma desengonçada
Por Redação - 17/11/20 às 03:00
Sean Combs, muito conhecido pela alcunha de P. Diddy, viralizou nas redes sociais durante o final de semana.
No vídeo que viralizou, o artista apareceu curtindo uma piscina no final de semana com os amigos, mas acaba mergulhando de forma desengonçada.
Com os internautas compartilhando o momento em plataformas como Instagram e Tik Tok, o número de visualizações chegou a mais de um milhão rapidamente.
Porém, a situação não se limitou apenas ao vídeo principal, com edições do rapper de pernas abertas sendo feitas em vários lugares, como corridas olímpicas e vídeo games, além de vídeos em looping da situação.
Puffy what is you doing
{via @Diddy | TikTok} pic.twitter.com/vOKczU83r2
— Complex (@Complex) November 14, 2020
P.Diddy comanda festa nas ilhas Turcas e Caicos
Rihanna e filho de P.Diddy fecham negócio de roupa íntima
Criticando Lizzo
Porém,no momento em que Lizzo dançava na companhia dos filhos de Diddy, Sean Combs a interrompeu alegando estar fora do intuito da transmissão.
“Opa, opa, opa… É domingo de Páscoa… Vamos tocar algo mais família”, disse Diddy.
“Desculpa, desculpa, desculpa. Vamos tentar algo mais divertido…”, respondeu Lizzo.
Todavia, quando a atriz e modelo Draya participou da live, ela foi elogiada pelo rapper apesar de rebolar de maneira similar a Lizzo.
“Fiquei orgulhoso, Daraya. Você arrasou. Acho que foi uma das nossas melhores apresentações”, declarou Diddy desta vez.
“A Lizzo rebola na Live e ele manda parar, a Draya rebola e não tem problema nenhum”, “Você não consegue esconder sua repulsa por mulheres gordas”, “Por que a Lizzo foi interrompida e a Draya não e ainda foi elogiada?”, foram algumas das críticas realizadas pelos internautas no Twitter.
Após notar a repercussão negativa em cima do fato, Diddy utilizou os Stories do Instagram para se defender, afirmando que a música escolhida por Lizzo foi o motivo da pausa dele.
“Minha rainha, minha irmã, Lizzo. Quando eu parei a música foi porque havia muitos palavrões aqui. Não porque ela estava rebolando. Ela tem um dos melhores rebolados do mundo, ok? Então vamos deixar isso claro”, garantiu Sean Combs.
“Todo mundo pode rebolar na Páscoa. Havia muitos xingamentos na live e não preciso do serviço de proteção à criança batendo na minha porta. Então é por isso que parei a gravação. Lizzo, nós te amamos. E pessoal, pare de buscar sempre o negativo! Olhem o lado positivo!”, concluiu o rapper.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.