Raquele leva tombo e machuca o pé antes da final do BBB 24

Por - 16/04/24

Raquele leva tombo e machuca o pé antes da final do BBB 24Raquele - Foto: Reprodução Instagram

Nesta terça-feira, 16 de abril, a ex-participante do “BBB 24”, Raquele, teve um início de dia menos tranquilo do que o esperado. Enquanto se preparava para a grande final do reality, Raquele sofreu um pequeno acidente que acabou por machucar seu pé. A ex-BBB fez questão de compartilhar o ocorrido com seus seguidores através de um story no Instagram.

Pais de Matteus e mãe Isabelle se encontram antes da final do BBB 24

Raquele - Foto: Reprodução Instagram
Raquele – Foto: Reprodução Instagram

Detalhes do Incidente

“Gente, que loucura. Sabe por que? Estou meio pronta já, estou no trânsito aqui rumo a final do ‘BBB’ e vocês não sabem o que aconteceu. Naquela correria de arrumar, cumprir horário, essas coisas, eu simplesmente caí e machuquei meu pé logo hoje. Mas assim, está doendo, já tomei remédio, já passei uma coisinha, não sei como é que está, inchou pouquinho. Nada grave”, relatou Raquele. A influencer ainda expressou gratidão pelos gestos de carinho dos fãs e uma sensação de alegria pela conclusão de um ciclo importante.

Por que Davi é o favorito a vencer o BBB 24, mesmo com tretas e equívocos?

Uma Noite de decisão

Além do incidente de Raquele, a noite promete ser emocionante com a disputa do prêmio milionário entre Davi, Isabelle e Matteus.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.