Rebeca Gusmão exibe corpo escultural em ensaio fotográfico

Por - 30/11/17

Renata Ferraz/Divulgação​

Com a barriga negativa e o corpo definido, Rebeca Gusmão, ex-nadadora brasileira e atualmente personal trainer, exibiu sua boa forma para as lentes da fotógrafa Renata Ferraz, e aproveitou que falta pouco para o verão, para dar dicas a quem realmente quer saber quais são as atividades físicas que funcionam para "perder a barriga". 

"O passo mais importante é começar. Quem entra no meu Instagram fica impressionado com os resultados dos meus alunos em tão pouco tempo. O segredo? Trabalho em equipe, disciplina e paciência, cada um responde de forma diferente e é bastante água é muito importante. Ajuda a hidratar, recuperar e prevenir. Eu bebo pelo menos três litros de água por dia", explicou Rebeca. 

Além disso, a muda fitness pontuou que fazer abdominal não é o suficiente. É preciso "perder toda a gordura abdominal e só depois disso criar a musculatura do abdômen. É muito importante fazer os trabalho aeróbicos", disse. 

Contudo, a personal alegou também que o corpo consegue se adaptar facilmente à uma atividade física, mas que é importante também cada pessoa encontrar aquilo que gosta para "sempre várias as atividades".

Rebeca Gusmão exibe corpo escultural em ensaio fotográfico

Rebeca Gusmão exibe corpo escultural em ensaio fotográfico

---