Recém-casada, Kourtney Kardashian explora a Itália com o marido Travis Barker

Por - 29/05/22 - Última Atualização: 28 maio 2022

Kourtney Kardashian ganha beijo do marido Travis BarkerFoto: Reprodução/Instagram/@kourtneykardashian

Após casamento luxuoso na semana passada na Itália, Kourtney Kardashian e o marido Travis Barker continuam no país europeu, curtindo sua lua de mel e sua nova vida de casados. Os dois foram vistos na sexta-feira 27 de maio, passeando pelas ruas de Milão, explorando a cidade como dois cidadãos comuns.

Leia+: Kourtney Kardashian revela orientação de médico sobre esperma do marido

Kourtney foi fotografada de mãos dadas com Travis, olhando lojas e desfrutando do lugar. Ambos vestiam looks casuais, durante o passeio.

A irmã de Kim Kardashian já confessou uma vez que ama a Itália, e há alguns anos ela comentou que gostaria de morar em outro país, assim que se ‘aposentar’ dos reality shows.

Em uma entrevista para a revista Paper, Kourtney confessou que ‘precisa de um tempo para ela mesma’, por isso está pensando seriamente em afastar-se de todo o alvoroço de Hollywood:

Leia+: Caitlyn Jenner está aborrecida por não ter sido convidada ao casamento de Kourtney

“Eu seria muito, muito feliz… Eu adoraria que as câmeras se apagassem para sempre”, justifica. “Eu gostaria de virar a página e sair dos reality de uma vez por todas. Voar livre e que ninguém soubesse mais nada sobre mim”, contou, revelando sua intenção de se mudar para outro país, a fim de encontrar a calma e a tranquilidade que precisa.

Na época seus destinos sonhados eram Noruega e Suíça:

“Eu continuo pensando em possíveis destinos (…) talvez Noruega, Suíça… eu tenho muitas ideias”, disse.

Kourtney e Travis se casaram em Portofino, no dia 22 de maio, cercados por alguns amigos e principalmente por toda a família.

ROB KARDASHIAN NÃO ESTEVE NO CASAMENTO

Rob Kardashian brilhou por sua ausência no casamento da irmã Kourtney Kardashian na Itália, que aconteceu no passado fim de semana. Segundo a revista “Life&Style” nunca foi uma opção viajar para Portofino com toda sua família, porque o empresário não gosta de estar sob os holofotes.

Leia+: Tristan Thompson ficou cuidando da filha True, durante viagem de Khloe

Uma fonte contou à publicação, que mesmo após o pedido da irmã para que estivesse presente, Rob preferiu ficar nos Estados Unidos e comparecer somente à festa que os recém-casados Kourtney e Travis darão quando voltarem para casa.

O jovem empresário vai esperar por eles nos Estados Unidos para comemorar o casamento da irmã com o baterista

Neste fim de semana, o terceiro casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker aconteceu em um castelo medieval em Portofino, na Itália, onde eles foram cercados por familiares e amigos. No entanto, um dos irmãos de Kourtney não estava presente na cerimônia por um motivo específico.

Um dos casamentos mais esperados deste 2022 foi o que Kourtney e Travis protagonizaram neste domingo, 22 de maio. E embora muitos imaginassem que não faltaria nenhum membro da família Kardashian Jenner, houve quem decidiu não viajar para a Europa para o grande evento.

Leia+: Kourtney Kardashian e Travis Barker curtem iate juntos após casamento

Um deles foi Rob Kardashian, irmão das estrelas do reality show The Kardashians, que não quis aparecer no casamento porque se considera uma pessoa muito reservada e prefere levar sua vida mais na privacidade do que na frente dos holofotes.

“Rob é uma pessoa muito reservada. Ele sabia que o casamento seria um cenário mundial”, acrescentou a fonte, comentando que haverá outra celebração familiar quando todos chegarem da Itália.

“Há muitas pessoas com quem eles ainda têm que comemorar em Los Angeles. A avó de Kourtney é, MJ, é uma delas e é muito importante para ela, assim como o pai de Travis, e eles não puderam fazer a viagem, razão pela qual foram testemunhas na cerimônia do casamento civil na Califórnia”, disse a mesma fonte.

Também não viajaram para a Itália Corey Gamble, o namorado de Kris Jenner, e o ex de Kourtney, Scott Disick.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.