Reese Witherspoon reage ao boato de namoro com Tom Brady

Por - 15/04/23

Reese WitherspoonReese Witherspoon / Reprodução / Instagram /@reesewitherspoon

Depois dos boatos de que o ex de Gisele Bündchen, Tom Brady, e Reese Witherspoon estavam se conhecendo melhor, após suas respectivas separações, a coluna “Page Six” do jornal “The New York Post” falou com os representantes de ambos famosos, que negaram o rumor, afirmando que eles nem se conhecem pessoalmente.

Leia+: Reese Witherspoon se divorcia após 12 anos de casamento

“Nunca se conheceram”, afirmou o representante da atriz, negando que eles estavam saindo em segredo.

Na época dos comentários, os fãs de ambos festejaram nas redes sociais a possibilidade e muitos usuários do Twitter shipparam o suposto casal:

“Se Tom Brady estiver namorando Reese Witherspoon, eu morreria. Adoro esse confronto”, twittou um fã.

Outro acrescentou: “Ok, Tommy Boy! Bem jogado”.

“Não sei explicar por que, mas Reese Witherspoon e Tom Brady de alguma forma fazem sentido para mim.”

Reese anunciou sua separação em 24 de março, em um post, que ela posteriormente deletou.

SEPARAÇÃO

Reese Witherspoon e o marido, o agente de celebridades Jim Toth, estão se separando após quase 12 anos de casamento. A atriz deu a notícia na sexta-feira, 24 de março, em seu Instagram, confirmando aos mais de 30 milhões de seguidores sua atual situação familiar.

Leia+: Reese Witherspoon traz novidade sobre o filme ‘Legalmente Loira 3’

“Temos algumas notícias pessoais para compartilhar”, escreveu. “É com muito cuidado e consideração que tomamos a difícil decisão de nos divorciar”, indicou.

“Desfrutamos de tantos anos maravilhosos juntos e estamos seguindo em frente com profundo amor, bondade e respeito mútuo por tudo que criamos juntos”, assegurou a atriz de “The Morning Show”.

Witherspoon, de 47 anos, disse que a “maior prioridade” dela e de Toth é seu filho de 10 anos, Tennesse, e “toda a nossa família enquanto navegamos neste próximo capítulo”, afirma.

Ela concluiu: “Esses assuntos nunca são fáceis e são extremamente pessoais. Nós realmente apreciamos o respeito de todos pela privacidade de nossa família neste momento”.

A notícia foi confirmada dias antes do aniversário de 12 anos de casamento do casal [26 de março].

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.