Giovanna Antonelli deixa a TV Globo após 23 anos. Saiba o futuro da atriz!

Por - 15/04/23

Giovanna Antonelli

Assim que “Travessia” chegar ao fim, encerrará também o vínculo de Giovanna Antonelli com a TV Globo. A atriz, que teve relevante destaque em atuações na pele de personagens como a Jade, de “O Clone” (2000) e Helô, de “Salve Jorge” (2012), não teve o contrato renovado com a emissora. 

Leia +: Giovanna Antonelli não permite que filhas tenham redes sociais. Entenda!

A assessoria da atriz confirmou que o contrato dela sofreu alterações: “O contrato fixo da Giovanna com a Globo já acabou, não é novidade. Inclusive em ‘Travessia’ já estamos com esse modelo de contrato por projeto”, informou em nota.

Segundo a assessoria, o futuro da atriz ainda está em negociações com plataformas de streamings. O mais provável é que a artista de 47 anos – 23 deles dedicados à TV Globo – vá para o canal HBO Max. Será lá que o remake de “Dona Beija”, será realizado. 

Ainda não há nomes confirmados para o elenco, mas rumores já circularam envolvendo Grazi Massafera e Ísis Valverde como possíveis intérpretes da personagem-título.

O canal já trabalha na pré-produção da novela inédita “Beleza Fatal”, protagonizada por Camila Pitanga.

Aguardemos!

GIOVANNA ANTONELLI TEM PATRIMÔNIO DE MILHÕES

Giovanna Antonelli é uma “atriz de milhões”! E a expressão é de fato verdadeira. Em entrevista ao Estadão, a artista falou do seu lado empreendedora. Ela tem 345 clínicas de estética, a Giolaser, e fatura nada menos que R$ 250 milhões por ano.

Leia +: Giovanna Antonelli havia anunciado ‘pausa na carreira’ após ‘Travessia’

“Sou inquieta, gosto de estar sempre em movimento, aprendendo e compartilhando conhecimento”, afirmou Giovanna, que espera inaugurar mais 120 novas unidades da clínica até 2023. À publicação, a atriz contou ainda que quer ensinar seu conhecimento de empreendedorismo às mulheres.

Em 2021, de acordo com a revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, a empresa teve um crescimento de 333% no primeiro semestre daquele ano, em relação ao mesmo período do ano retrasado.

Giovanna tornou-se conhecida do grande público em 1991 como Angelicat, assistente de palco de Angélica, no programa “Clube da Criança”, na extinta TV Manchete. Em 1994, estreava na TV Globo em “Tropicaliente”, com a personagem Benvinda.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino