Regina Duarte e Gabriela Duarte surgem sorridentes e em paz

Por - 17/06/23

Gabriela Duarte e Regina DuarteMarcelo/AgNews

Regina Duarte e Gabriela Duarte provaram que as desavenças do passado, provocadas por divergências políticas, ficaram para trás! Na noite de sexta-feira, 16 de junho, mãe e filha estiveram no evento em comemoração dos 10 anos da ONG “love Together Brasil”, no teatro B32, em São Paulo.

Para quem não se recorda, em março deste ano, Gabriela chegou a contar ao F5 que se reservava nas conversas com Regina para não ter conflitos de ideais.

“Aprendi a separar as coisas para termos harmonia na convivência. Porque é minha mãe. E ela me respeita também. A gente fala da vida, de coisas do cotidiano de uma família”, disse na época. No período do governo Bolsonaro, Regina chegou a assumir o cargo de secretária de Cultura e foi alvo de muita polêmica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.