Relacionamento de Brad Pitt e Emily Ratajkowski não é exclusivo

Por - 27/09/22

Brad Pitt sorrindoReprodução/Instagram

Há muitos boatos circulando atualmente sobre o suposto namoro de Brad Pitt e a recém-separada Emily Ratajkowski, e segundo fontes da revista “People”, o ator de 58 a e a modelo de 31 tem saído juntos, embora aparentemente o relacionamento ainda não é exclusivo.

Leia+: Separação de Emily Ratajkowski vira escândalo de traição

Nem Brad, nem Emily tocaram no assunto ainda, mas algumas fontes se manifestaram recentemente, de acordo com a publicação.

Sobre o rumor de romance entre os dois, uma pessoa próxima disse à People: “Eles estão passando muito tempo juntos. Os amigos não têm certeza se é sério, e eles não parecem estar ‘namorando’ formalmente”.

Outra fonte disse ao programa “Entertainment Tonight”:

“Brad e Emily passaram um tempo juntos, mas é muito casual. Eles são amigos. Emily recentemente pediu o divórcio e Brad ainda está passando por sua situação com Angelina [Jolie], então nenhum dos dois está procurando nada sério agora”.

Leia+: Brad Pitt lança produtos para o cuidado da pele

E segundo a revista Star, uma foto dos dois juntos já está valendo alguns milhares de dólares no mercado dos tabloides.

INFIDELIDADE

Emily Ratajkowski não ficou quieta ao ver o trato que a imprensa tem dado a Adam Levine, depois que o cantor foi exposto em conversas inapropriadas com várias garotas, pelo Instagram, enquanto sua esposa, a modelo Behati Prinsloo está grávida do terceiro filho do casal.

Leia+: Emily Ratajkowski pode estar saindo com Brad Pitt

Emily, que pediu o divórcio recentemente após traição do seu ex-marido, Sebastian Bear-McClard, aparentemente abordou o escândalo de Levine em um vídeo no TikTok, embora sem mencionar o nome do músico do Maroon 5.

“Não entendo por que continuamos a culpar as mulheres pelos erros dos homens, especialmente quando você está falando de mulheres de 20 e poucos anos lidando com homens em posições de poder que têm o dobro de sua idade”, disse Ratajkowski, de 31 anos.

“A dinâmica do poder é tão distorcida, é ridículo. É predatório. É manipulador. Se você é o único em um relacionamento, é você quem é obrigado a ser leal”, cutucou.

Leia+: Emily Ratajkowski acusa Robin Thicke de abuso

A modelo comentou que a ideia de culpar “a outra mulher” é “projetada para manter as mulheres separadas”.

“Acho que um grande problema em nossa cultura agora é que apenas dizemos: ‘Oh, os homens são monstros, são terríveis, são horríveis’… Nós não os responsabilizamos e depois culpamos outras mulheres. Pedimos às mulheres que ajustem seu comportamento em vez de apenas dizer que os homens precisam mudar seu comportamento. É machismo. É misoginia clássica.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.