Relatório diz que Lindsay Lohan fez tudo o que lhe foi ordenado pela Justiça

Por - 27/03/12 às 17:11

Grosby-Group

O departamento de Condicional de Los Angeles fez um relatório para a última audiência de Lindsay Lohan, que acontecerá na quinta-feira (29) onde declara que Lindsay não violou sua condicional, no caso em que, supostamente, atropelou um homem dias atrás.

Fontes do departamento disseram ao TMZ que o relatório  menciona a alegação de Thaer Kamal, o gerente do Hookah Lounge, que diz que Lindsay o atingiu com seu carro e fugiu da cena do incidente, mas diz que o fato está sob investigação da polícia e que não tem peso já que não houve queixa formal e Lindsay não foi presa.

"Lindsay está em conformidade com os termos e condições de sua liberdade condicional," diz o relatório.

+ LINDSAY LOHAN É CHANTAGEADA POR HOMEM QUE ALEGA TER SIDO ATROPELADO POR ELA

A juíza Stephanie Sautner vem dizendo que se Lindsay cumprir tudo o que lhe foi estipulado, sua condicional termina na quinta-feira (29) e que transformará o status de LiLo de condicional formal para informal, o que significa que a atriz não terá mais que comparecer periodicamente à corte e que deve apenas seguir a lei, como todo mundo.

Kamal pediu um valor de seis dígitos à advogada de Lohan para não prestar queixa, dizendo possuir um vídeo de segurança que prova a culpa da atriz no incidente.
De acordo com o relatório, Lindsay não tinha terminado todo seu serviço comunitário, quando se apresentou pela última vez ao agente de condicional, mas que terminará tudo na quarta-feira (28), um dia antes da audiência.

A última sessão de terapia também acontece nesta quarta.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.