Relembre as brigas judiciais mais intensas entre os famosos

Por - 01/11/23 às 19:08

Fotomontagem com Zezé di Camargo e Graciele Lacerda; Gretchen; Luana Piovani e Pedro Scooby; Silvana Tasques, Gilberto Elias e Larissa ManoelaReprodução/Instagram

Recentemente, Zezé Di Camargo vem vivendo um turbilhão de emoções por causa de um perfil falso no Instagram que atacava os familiares do cantor. Sua nora, Amabylle Eiroa, acusa sua noiva, Graciele Lacerda, de ser a dona da conta.

A briga, que começou nas redes sociais e foi parar na televisão e até mesmo na justiça, parece estar longe de acabar. A disputa inclui ofensas direcionadas à ex-mulher Zilu Godoi e aos seus filhos com o sertanejo, Camilla Camargo e Wanessa. O ex e o atual da cantora, Marcus Buaiz e Dado Dolabella, também estão envolvidos.

Enquanto a noiva de Igor Camargo, filho do meio de Zezé, mostra supostas provas que Graciele é a responsável pela conta fake, a modelo nega que esteja envolvida nos ataques e levou o caso para a justiça. 

Além dos Camargo, muitas celebridades torraram a paciência com brigas que acabaram se tornando disputas judiciais. OFuxico te lembra de algumas:

Larissa Manoela, Silvana e Gilberto

Em pleno domingo, 13 de agosto, data em que se comemorou o Dia dos Pais, o Brasil parou para assistir ao ‘exposed’ de Larissa Manoela. Em entrevista à jornalista Renata Capucci, a atriz de 22 anos explicou detalhadamente por que rompeu com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.

Trabalhando desde os 4 anos de idade, a eterna Maria Joaquina, da novela “Carrossel”, do SBT, confiava a eles todos os contratos dela a partir de três empresas. Ao completar 18 anos, ela descobriu incoerências acerca da composição societária das firmas e de certas cláusulas que a fizeram tomar a atitude de não mais contar com os familiares na administração de seus negócios.

A briga, em sua maior parte, aconteceu em programas de televisão que bateram recordes de audiência e conquistou a atenção do país durante muitas semanas. Disputando seus direitos na justiça, Larissa segue sem falar com os pais.

Gretchen e Jenny

O Brasil ficou chocado ao descobrir que Jenny Miranda estava ‘proibida’ de falar sobre seu parentesco com Gretchen. A eterna Rainha do Rebolado revelou, logo após a influenciadora ser confirmada em “A Fazenda 15”, Record TV, que havia notificado Jenny para que ela não se nomeasse mais como “filha” ou “ex-filha” dela.

No Instagram, ela explicou a decisão em uma nota de seus advogados: “Ocorre que a Srª Jenifer Ferracini Vaz é apresentada pela grande mídia nacional como se fosse “filha” ou “ex-filha” de Gretchen, fato este que é uma inverdade, visto que a Srª Jenifer nunca possuíra qualquer vínculo consanguíneo com Gretchen”.

Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani vive com os três filhos Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento anterior com Pedro Scooby, em Portugal. No início deste ano, ela sofreu um processo do surfista, por acusá-lo nas redes sociais de não pagar pensão e expor a privacidade dos filhos. Com uma ordem judicial lançada pelos advogados de Scooby, ela não pode mais publicar vídeos ou notícias que exponham as crianças com o pai.

A assessoria jurídica de Pedro revelou que a ação “proíbe qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum”. Ainda segundo eles, conflitos entre eles devem ser resolvidos em família e não expostos na web.

André Gonçalves e ex-mulheres

O participante de “A Fazenda 15” André Gonçalves já se envolveu em duras brigas judiciais por causa da pensão das filhas e chegou até a ser preso pelo crime em 2022, quando precisou enfrentar dois meses de prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. 

O ator já foi acusado por duas ex-mulheres, Tereza Seiblitz, com quem tem Manuela, Cynthia Benini, com quem tem Valentina. Além disso, ele também é pai de Pedro Arthur, fruto do relacionamento com Myrian Rios.

Wesley Safadão e Mileide Mihaile

Em 2018, Mileide Mihaile, separada há alguns anos de Wesley Safadão, revelou nas redes sociais que o pai de Yhudy, na época com oito anos, pretendia abaixar o valor da pensão do garoto. Em resposta, o cantor disse que não pretendia mudar o valor, e sim entender como ele estava sendo gasto. Porém, a explicação não convenceu os fãs e algumas pessoas passaram a atacar Safadão, sua atual Thyane Dantas e sua mãe Dona Bill.

Então, a mãe do artista acusou a ex-nora de querer passar para o seu nome o apartamento que era de Yhudy. O caso foi parar na justiça, com Mileide processando o ex-marido por calúnia, injúria e difamação. A família respondeu com outro processo contra a advogada, acusando-a de ser a mandante dos ataques virtuais. Depois de muitas turbulências, os dois acabaram selando a paz pelo bem do filho.

---


×