Renata Fan lamenta morte de Fernandão, ídolo do Internacional

Por - 07/06/14 às 11:06

Reprodução/Instagram
Renata Fan, uma das mais ilustres torcedores do Internacional, prestou homenagem a Fernandão, ex-jogador do time gaúcho e que morreu na madrugada deste sábado (7). Pelas redes sociais, a apresentadora do Jogo Aberto, da Band, escreveu:
 
“O que seria do futebol sem os ídolos? O meu tem nome, sobrenome e apelido: Fernando Lúcio da Costa. Tinha a minha idade. Tinha no coração o orgulho colorado. Teve liderança. Força! Obstinação por títulos e taças! Mudou a história do Inter! Eternizou o respeito por nosso clube vermelho! Ícone! Guerreiro que vai definitivamente para o lugar que estava desde 2006 – o Olimpo, onde só os Deuses habitam e os ídolos também! O futebol nunca mais será tão inteligente e vencedor sem vc Fernandão! Marcou época, fez história e hoje nos deixa com a sensação de que nem um outro repetirá as glórias deste Coloradão/Fernandão! VamoVamoFernandãããão para Sempre!!!! Triste, pois perdi o jogador que mais acrescentou fé na minha religião colorada!”, publicou.
 
Fernandão tinha 36 anos de idade. Foi o capitão colorado nas duas maiores conquistas do Internacional, entre elas o título de campeão do mundo, em 2006, sobre o Barcelona. O ex-jogador estava confirmado como comentarista do SporTV na Copa do Mundo.
 
O helicóptero Esquilo no qual ele viajava com outras quatro pessoas, caiu logo após a decolagem na cidade de Aruanã, interior de Goiás. O acidente ocorreu por volta de 1h30.
 
---