Renata Santos denuncia falsa agência que usava seu nome para aliciar meninas

Por - 07/01/15 às 03:46

Reprodução/Instagram
Renata Santos vinha tendo seu nome usado para uma falsa agência de modelos aliciar menores. A musa da Mangueira ficou chocada ao descobrir o caso. Ela foi atrás, denunciou e fez o alerta. 
 
“Recebi um alerta pela Internet que uma pessoa estava se passando por mim em uma página no Facebook com várias fotos minhas e estaria aliciando várias menores se dizendo dona de uma agência de modelos. Essa pessoa pede dinheiro para efetuar o cadastro na falsa agência, promete trabalhos no mundo artístico e em alguns casos pede que as menores lhe enviem fotos nuas”, explicou.
 
Além disso, Renata conversou com a mãe de uma das vítimas:
 
“Ela havia descoberto conversas da filha com essa bandida(o).
Graças a ela, consegui o link do face. Quando soube, fiz uma postagem nas minhas redes sociais sobre isso. Hoje recebi mensagens de meninas falando que estavam sendo aliciadas e fiquei em choque. Essas pessoas são uns monstros. Além de lidar com o sonho das meninas, ainda estão cometendo um crime grave. Não vou deixar barato. Vou falar o que falei para essas meninas que me escreveram e para todas as mães. Tomem cuidado com seus filhos na Internet e com esses falsos agentes”, alertou.
 
Por fim, as medidas jurídicas serão tomadas:
 
“O meu advogado Leonardo Pantoja já recolheu todas as provas e já está tomando as providências legais. Aviso que eu, Renata Santos, não tenho nenhuma Agência de Modelos!”, completou.
 
Pouco depois, o perfil fake, que covardemente ainda usava fotos de Renata com Roberto Carlos e Neymar como chamariz, foi tirado do ar.
 
 
Renata Santos denuncia falsa agência que usava seu nome para aliciar meninas

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.