Representante diz que rapper Silento sofre uma série de problemas mentais

Por - 03/02/21 às 15:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O representante do rapper Silento está pedindo 'pensamentos positivos' para o cantor, pois assegura que seu cliente sofre de problemas mentais. O cantor foi acusado de supostamente matar seu primo, e está preso enquanto o caso é investigado.

O intérprete do hit 'Watch Me (Whip / Nae Nae)' – cujo nome verdadeiro é Richard Lamar Hawk – foi preso e acusado de assassinato na segunda-feira (02), após atirar em Frederick Rooks, de 34 anos. O crime aconteceu dia 21 de janeiro, segundo o Departamento de Polícia do Condado de DeKalb confirmou.

De acordo com o site TMZ, Rooks foi encontrado morto por policiais em Panthersville, Geórgia, com vários ferimentos à bala.

GNT desiste de exibir programa de Karol Conká
 

O jornal local The Atlanta Journal-Constitution também relatou que a polícia encontrou oito disparos de bala e que as imagens de uma câmera de segurança mostram evidências de pelo menos um tiro e carros saindo da área.

O tenente da polícia de DeKalb, Rod Bryant, disse que a vítima era conhecida dos moradores de uma propriedade em Deep Shoals Circle, onde foi encontrada morta, mas não era sua casa.

"Acho que ele tinha conexões com essa casa. Ainda estamos fazendo um pouco mais de investigação. As pessoas da casa o conhecem, mas ele realmente não mora lá, então estamos tentando ver o que está acontecendo ”, disse Bryant.

Silento continua detido na cadeia de DeKalb. Esse não foi seu primeiro encontro com a lei. Em agosto passado ele foi preso, acusado de ter invadido uma casa em Los Angeles segurando uma machadinha enquanto tentava encontrar sua namorada.

Posteriormente, ele foi preso e acusado de dois crimes de agressão com arma de fogo, e em outubro, ele foi preso por dirigir acima do limite de velocidade.

---