Diddy afirma que sua vida melhorou com a pandemia do novo coronavírus

Por - 03/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Group

Sean Combs, melhor conhecido como Diddy ou P.Diddy, confessou que sua vida melhorou em meio à pandemia do coronavírus, no ano passado.

O rapper de 51 anos admitiu que graças à quarentena e o bloqueio para prevenir a propagação da doença, ele precisou ficar em casa, depois de muito tempo de não fazê-lo. E isso foi para ele uma das melhores coisas que aconteceu, porque pode viver mais momentos com seus filhos.
 
Segundo o jornal New York Post, Diddy disse em conversa com o produtor Clive Davis durante a gala virtual Pré-Grammy beneficente, que aconteceu esta semana, que a pandemia ajudou a compensar todos os anos que ele passou longe de sua família, por causa de viagens e outros compromissos.

Fazia pouco tempo que seus filhos tinham perdido a mãe, a modelo Kim Porter.

P. Diddy agradece apoio dos fãs após acidente de carro
Rapper Diddy se envolve em acidente de carro
 

"Para mim, minha vida melhorou porque eu não estava dando tempo suficiente para minha família e para mim. Foi realmente uma bênção. Perdi a mãe de meus filhos e o tempo que [meus filhos e eu] estivemos juntos, isso me ajudou a compensar todos aqueles anos que estive em turnê (…) Para mim, tem sido uma bênção, mas realmente estou usando o tempo para me tornar um pai melhor e uma pessoa melhor”, explicou.

E embora adore passar o tempo com sua família, Diddy – que também é pai de Justin, de 27 anos, e Chance, de 14, de outros relacionamentos – sente falta de fazer música.

"Quando eu fiz 50… Eu sabia que algo estava faltando e o que estava faltando era música. Não tenho um grande anúncio espalhafatoso. Posso apenas dizer Estou de volta orquestrando e estou animado para ver o que o futuro reserva", comentou.

---