Resumo: Xuxa no navio, polêmica com Líder e Beyoncé marcam semana
Por Redação - 31/03/2023 - 17:00

O ‘Resumão do OFuxico‘ está de volta, para deixar você completamente atualizado sobre os fatos mais importantes que aconteceram nos últimos 7 dias no mundo do entretenimento!
Confira:
BBB23
Gabriel é eliminado
Mesmo com todas as enquetes apontando a saída de Bruna Griphao da casa do “BBB23”, a torcida da loira deu a volta por cima e conseguiu vencer a votação, tirando Gabriel Santana da casa mais vigiada do Brasil.
Porém, a saída do artista do reality foi calma e na paz, e o ator foi recebido com bastante carinho aqui fora, principalmente por Tadeu Schmidt, que fez uma declaração nas redes sociais ao ex-BBB.
“Só vou dizer uma coisa, Gabriel Santana: eu quero meus genros iguaizinhos a você! Seja feliz, meu menino maravilhoso!”, afirmou.
MÚSICA
Show da Xuxa no navio
Celebrando seus 60 anos, a maior parte deles em frente às câmeras, Xuxa preparou uma agenda repleta de eventos para revisitar os melhores momentos de sua carreira e os grandes marcos de sua vida. Com certeza, um dos maiores é o “Navio da Xuxa”, que aconteceu durante o final de semana.
Na noite deste último domingo, 26 de março, a apresentadora fez um show para as mais de 4 mil pessoas embarcadas no navio. Sasha Meneghel e João Figueiredo, estavam lá grudadinhos em um dos camarotes curtindo a apresentação. Não só eles. Outros influenciadores também marcaram presença, como os ex-BBBs Vyni e Kerline.
Xuxa começou a apresentação como se esperava: em sua nave. “Lua de Cristal” abriu a apresentação, para já deixar o público com as emoções à flor da pele. Até a filha da Rainha dos Baixinhos caiu no choro. Hits como “Ilariê”, “Xou da Xuxa” também chegaram logo no começo da apresentação.
Coldplay recebe Milton Nascimento no Rio de Janeiro
Milton Nascimento se despediu dos palcos oficialmente em novembro de 2022. O Rio de Janeiro viu isso mudar na noite desta última terça-feira, 28 de março, no último show do Coldplay no Brasil. O ícone da MPB subiu no palco do grupo britânico no final da apresentação, para cantar um dos maiores sucessos de sua carreira: “Maria, Maria”.
O estádio lotado cantou em coro junto com o artista, enquanto os músicos tocavam. Seu Jorge, Moreno, Tom e Zeca Veloso também participaram do show. De fato, um marco na passagem de mais de duas semanas do Coldplay pelo Brasil.
Prêmio Marília Mendonça de Música Sertaneja anuncia categorias
O segundo semestre de 2023 está chegando e, com ele, vem por aí a primeira edição do “Prêmio Marília Mendonça de Música Sertaneja”. O evento foi idealizado pela família da cantora, como uma linda forma de eternizar o legado da Rainha da Sofrência, que morreu em 2021, após a queda do avião que a transportava para um show.
Agora, foram anunciadas as categorias que farão parte da premiação. Serão avaliadas, no total, 18 classes que buscam revelar e reconhecer nomes do cenário musical sertanejo.
CATEGORIAS:
Produtor Musical
Revelação
Compositor
Artista Solo Masculino
Artista Solo Feminino
Dupla Masculina
Dupla Feminina
Música do Ano
Hit do Ano
Instrumentista
Show do Ano
Álbum do Ano
Clipe
Projeto Audiovisual (Show Ao Vivo – Session Ao Vivo)
Música Clássica Sertaneja
Artista Clássico Sertanejo
Profissional Sertanejo (Envolve Jornalista Sertanejo, Empresários e Produtores de Show)
Rodeio/Feira Agropecuária do Ano.
Melanie Martinez mostra mundo etéreo além das dimensões em “PORTALS”
Melanie Martinez abriu os portais em seu novo mundo com novo disco lançado nesta sexta-feira, 31 de março, o aguardado “PORTALS”.
Pabllo Vittar participa de remix com Jessie Ware
Mais um feat internacional sim! Pabllo Vittar vem há muito tempo mostrando que é uma querida por muitas artistas internacionais, e claro, isso é recompensado com um feat para incendiar as pistas de dança. A cantora se uniu á britânica Jessie Ware, dona de “Whats Your Pleasure”, um dos melhores discos de 2020, em um remix para ninguém botar defeito e produzida pelo Brabo Music.
K-POP
Jungkook surge sem camisa em campanha
Jungkook deixou os fãs de queixo caído ao surgir em um incrível ensaio para a campanha de Primavera 2023 da Calvin Klein, lançada globalmente nesta última terça-feira, 28 de março.
Fotografado por Park Jong Ha, o cantor do grupo de K-Pop BTS surgiu com looks inspirados nos anos 90 e chamou atenção ao aparecer sem camisa em alguns cliques.
Agora, o artista é o embaixador das linhas Calvin Klein Undewear e Calvin Klein Jeans, e este ensaio marca a estreia da parceria entre Jungkook e a marca.
“Vejo essa colaboração como uma oportunidade de me conectar com [os fãs] de uma forma inédita”, disse o cantor.
Junkook confessou estar muito animado com a nova fase e parceria com a Calvin Klein Divukgação Os fãs piraram com o ensaio! Divulgação O cantor é uma das personalidades mais conhecidas do mundo! Divulgação Jungkook usou looks inspirados nos anos 90! Divulgação
Jisoo, do BLACKPINK, lança debut solo
Só tinha uma BLACKPINK que ainda não tinha feito sua estreia como solista. Rosé veio com tudo em “R”; Lisa apostou em “LALISA” e antes já tinha lançado uma parceria com Ozuna e Megan Thee Stalion, a “SG”; Jennie também já tinha chegado com o seu “SOLO” e nesta sexta-feira, 31 de março, Jisoo chegou com duas músicas em um mini-ep chamado “ME” e um MV (Music Video) para o seu lead-single, “Flower”. Rapidamente, o single chegou ao primeiro lugar do Itunes.
MUNDO DA MODA
Beyoncé e Adidas terminam parceria de anos de forma silenciosa
Após terem prejuízos com as baixas vendas, a parceria entre Beyoncé e Adidas acabou silenciosamente. Segundo o jornal “The Hollywood Reporter” a artista e a empresa concordaram mutuamente em se separar.
Citando informações de uma fonte próxima à situação, a publicação afirma também que a decisão de encerrar a parceria foi motivada por grandes diferenças criativas entre Ivy Park e a marca de estilo de vida alemã.
“Espera-se que Beyoncé recupere a propriedade total de sua marca. Ela está supostamente animada para traçar seu próprio caminho e manter a liberdade criativa com Ivy Park.”, disse o jornal.
Já em fevereiro deste ano, o Wall Street Journal havia antecipado tal movimento, pois relatou que a marca Ivy Park estava ‘lutando’ para sobreviver como resultado de “vendas fracas” no ano passado.
De acordo com a agência de notícias, as vendas da marca caíram mais de 50%, arrecadando apenas US$ 40 milhões em 2022, uma grande diferença em comparação com o lucro de US$ 93 milhões em 2021, quando a Adidas havia projetado que queria um lucro de US$ 250 milhões.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.