Revista diz que pai de Jessica Simpson deixou a mãe por ser gay
Por Redação - 25/10/12 às 17:46
Depois de anunciar sua separação, há algumas semanas, finalmente no final de setembro Tina Simpson, mãe de Jessica Simpson, deu entrada nos papéis de divórcio na corte de Los Angeles, solicitando a separação do pai e empresário da cantora e atriz, Joe Simpson.
Nos documentos, Tina justifica o fim do casamento por causa de 'conflitos de personalidade'.
Agora a revista americana The National Enquirer assegura que o motivo do divórcio é que Joe é gay e mantém, há algum tempo, um romance com um garoto de 20 anos.
Uma fonte próxima à família contou à publicação que em agosto, quando Joe foi preso por dirigir bêbado, ele estava acompanhado de um rapaz, que agora é apontado como seu amante.
Foi logo após esse incidente que Simpson reuniu a família e saiu do armário.
"Ele disse que tentou continuar com seu casamento com Tina, mas não podia seguir negando que tinha sentimentos por homens", diz a fonte.
A notícia do National Enquirer ainda não foi desmentida, nem confirmada pela família Simpson.
Pais de Jessica Simpson vendem mansão depois da separação
Jessica Simpson não aceita a separação de seus pais
Pai de Jessica Simpson é preso por dirigir embriagado
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.