Revival? Tays Reis e Biel se hospedam no mesmo hotel após fim de namoro

Por - 15/06/21

Revival? Tays Reis e BielRevival? Tays Reis e Biel hospedados em mesmo hotel (Foto: Reprodução Instagram)

No final de maio, Biel e Tays Reis anunciaram o fim do namoro. No último final de semana, ao que tudo indica, eles voltaram às boas e teriam curtido o Dia dos Namorados juntinhos. Isso quem garante é o “FBI” da web. Os fãs do ex-casal Tael perceberam que ambos postaram fotos no mesmo lugar, em suas respectivas redes sociais.

O cantor compartilhou uma imagem na qual era possível ver a cadeira de descanso e uma parte do guarda-sol. A baiana, curiosamente, Tays também publicou fotos nas quais apareciam a mesma espreguiçadeira e o guarda-sol

E mais! Ronda pela web um vídeo no qual os dois aparecem dançando juntinhos. Não se sabe, contudo, se a imagem é realmente atual. Há alguns dias o ex-casal trocou comentários ousados no Instagram. 

Até o fechamento desta matéria, eles não se pronunciaram sobre o possível revival. Vale destacar que ambos declararam, ao anunciarem a separação, que o amor entre eles ainda existe.

Veja +: Thays Reis e Biel voltam a se seguir após separação

Biel em momento relax, em mesmo hotel onde ex, Tays Reis, estava hospedada
Biel em momento relax, em hotel (Foto: Reprodução Instagram)
Tays Reis em mesmo hotel onde Biel passou final de semana
Tays Reis descansa em mesmo hotel que está Biel (Foto: Reprodução Instagram)

Amor além do reality

Tays Reis e Biel contrariaram os pessimistas e se apaixonaram durante a 12ª edição do reality “A Fazenda”, que foi exibido entre setembro e dezembro do ano passado na Record TV.

Depois do game, eles ficaram juntos e apaixonados por cinco meses. O casal Tael chegou a gravar uma música juntos, “Artigo 157”.

Ao falar sobre o fim do namoro, Tays destacou que não havia vilão na situação.

Veja +: Fim do romance entre Thays Reis e Biel

“Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram”, escreveu a cantora.

A artista de 26 anos ressaltou que o sentimento ainda existe.

“O amor acabou assim tão rápido? Não, mas a vida é isso. Tem coisas que achamos que é para sempre, há casos que um simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar. E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda!”, desabafou. 

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino