Reynaldo Gianecchini debuta como sambista, no Rio

Por - 09/09/05 às 18:30

Quarta escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, no dia 27 de fevereiro, a Mocidade Independente de Padre Miguel vai colocar as arquibancadas do Sambódromo carioca em polvorosa, pelos galãs que integram o enredo intitulado A Vida Que Pedi a Deus, do carnavalesco Mauro Quintaes. Um dos destaques da verde-e-branco da zona oeste será nada menos que Reynaldo Gianecchini, debutando como sambista na Marquês de Sapucaí.

O outro famoso é Marcos Palmeira, queridinho da comunidade de Padre Miguel desde o final dos anos 90, quando representou o personagem-título no enredo que homenageava a Villa-Lobos.

Para a festa das arquibancadas ser completa, Gianecchini deverá desfilar sozinho. Sua mulher, a apresentadora e atriz Marília Gabriela, ainda não confirmou presença, segundo a assessora de imprensa da agremiação, Regina Célia. Mas, de boba Marília não tem nada, e certamente ela acompanhará o belo até a concentração e vigiará a performance de seu amado, de um dos camarotes do Sambódromo.

Para a tristeza da galera, Marcos Palmeira vai para a avenida muito bem acompanhado. A assessoria de imprensa da Mocidade garante a presença do ator e de sua namorada, a também atriz Regiane Alves. Em 2006, Marquinhos vai arrastar praticamente a família toda para o desfile da escola de seu coração. Até seu pai, o cineasta Zelito Viana, também cairá na folia para ajudar a Mocidade a conquistar o título.

Festa na quadra

Marcos Palmeira dispensa apresentações, porque é prata da casa. Ele representou Fernando Pinto, falecido carnavalesco que tornou esteticamente a Mocidade a escola mais moderna do Rio, no desfile de 2002, além de freqüentar a quadra e até ensaios da bateria nas noites de quartas-feiras.

Por tudo isso, Marquinhos será uma espécie de anfitrião de Gianecchini e da própria namorada, Regiane Alves, na festa programada pela escola para a apresentação de seus destaques famosos, que acontece no sábado, 24 de setembro.  


×