Reynaldo Gianecchini diz que não gosta da fama de galã

Por - 02/08/11 às 13:23

Divulgação

O programa Vitrine desta terça-feira (2), às 20h45, na Cultura, exibe uma entrevista com Reynaldo Gianecchini. No bate papo com o apresentador Cunha Jr, o ator fala do seu trabalho no teatro com a peça Cruel, em Cartaz, em São Paulo e o que o incomoda na carreira de ator.

Ao contrário do que muitos pensam, Reynaldo contou que não gosta de ser visto como um galã, mas que a televisão tende a estigmatizar os artistas dificultando a diversificação de personagens.

Ainda na entrevista, Giane elogiou Silvio de Abreu, dizendo que o autor foi o único que teve a ousadia de acreditar que ele poderia fazer um papel diferente, na novela Passione, onde Gianecchini viveu o vilão Fred.

O programa também exibirá os bastidores do Creators Project, evento que reúne cineastas, designers e músicos de vanguarda do mundo todo. Além disso, o público poderá conferir uma matéria sobre a mostra de comunicação e tecnologia Talk To Me, em cartaz no Museu de Arte Moderna de Nova York.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.