Ricardo Tozzi diverte o público com as burrices de seu personagem

Por - 12/07/11 às 09:30

Divulgação/TV Globo

Na contramão da máxima que diz que para conquistar o coração de uma mulher, o homem precisa ser inteligente, Douglas (Ricardo Tozzi), de Insensato Coração, está provando que não é bem assim. Burro, já conseguiu laçar não só o coração de Bibi (Maria Clara Gueiros), mas o de muitas outras mulheres por onde passa. Por causa dessa limitação e do corpaço, pode ser comparado à inesquecível gostosona Magda (Marisa Orth), do humorístico Sai de Baixo, famosa pelo bordão "Cala a boca, Magda!".

"Fiquei sabendo que ele era burro na sinopse. Mas achei que fosse aquele 'não muito esperto'. Mas não. Ele tem dificuldade de entendimento mesmo", diverte-se Ricardo, que não teve vida fácil para se adaptar a esse 'estilo' do personagem. "É muito difícil falar o errado. Até porque o errado é o certo para ele", lembra ele, em entrevista ao jornal O Dia .

Mas uma coisa tem que ficar clara. Não foi a burrice de Douglas que conquistou Bibi. Foi o tanquinho. E como ele é sempre 'disponível' a saciar a milionária, as mulheres acham que têm a mesma liberdade na vida real.

"Estava no aeroporto de São Paulo e uma mulher veio para cima de mim, levantando minha camisa: 'Deixa eu ver se é aquilo tudo mesmo da novela', dizia. Fiquei praticamente pelado", conta o ator, que, apesar dos exageros das fãs, está adorando o carinho nas ruas.

 
As tiradas de Douglas


'Bibi, você é a mocinha em apuros e eu sou o homem que vai te salvar'

'Mulher nenhuma me respeita. Só querem me abusar de mim'

'Bibi, só volta a me procurar quando você me ver como ser humano, porque eu tenho conteúdo interior'

'Mulher tem muita. Mulher com dinheiro tem a Bibi'

'Bibi, eu tenho que levar a minha mãe no fotomorogista (oftalmologista)'

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.