Ricky Martin diz em conferência da ONU, que vivia com medo
Por Redação - 13/12/12 às 10:29
Ricky Martin é uma estrela mundial, mas revelou que vivia cheio de medo e ansiedade antes de sair do armário. A afirmação do astro foi feita em uma conferência sobre a homofobia da ONU, realizada nesta terça-feira (11), em Nova York.
"Por muitos anos, eu vivi com medo … eu me odiava porque eu cresci ouvindo coisas muito erradas: 'Você é gay. Você pertence no inferno.'"
Martin, que tem sido um ativista dos direitos LGBT desde que assumiu sua homossexualidade, em 2010, disse aos participantes da conferência que gostaria de poder falar sobre sua sexualidade novamente e declarou que a experiência é linda: "Você encontra o amor"
Martin se juntou ao simpósio em New York, presidido pelo Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-Moon, a quem o cantor elogiou por seu discurso sobre a igualdade entre pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transexuais.
"Eles, também, nascem livres e iguais", disse Ban, de acordo com a Associated Press. "Eu estou lado a lado com eles em sua luta pelos direitos humanos."
Martin, de 40 anos, revelou recentemente que pretende se mudar com os filhos gêmeos, Matteo e Valentino, para a Austrália em 2013.
O astro pop será treinador e juiz na versão australiana de The Voice, após o fim do musical Evita, na Broadway, em 26 de janeiro.
Ricky Martin apoia o Dia Mundial da Luta Contra a Aids
Última apresentação de Ricky Martin na obra Evita acontece em janeiro
Ricky Martin festeja o Dia de Ação de Graças com mensagem especial
Ricky Martin vende mais uma propriedade na Flórida
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.