Rihanna! Cinco curiosidades da estrela da música

Por - 20/05/20

           

Rihanna sempre dá o que falar. Seja nas redes sociais, seja por um novo single, a verdade é que Riri é poderosa e hoje é dia da gente te contar um pouco mais sobre ela. Vem! 

Proprietária de singles badalados, como Diamonds e Work, seu último álbum foi lançado em 2016 e se chama Anti. De lá para cá, a cantora vem se dedicando aos seus outros projetos, como sua linha de maquiagem e de lingerie.  

Deixando sua marca por onde passa, a primeira curiosidade que vamos te contar é que o poder dela é tão grande que ela tem um feriado em sua homenagem. Explicando melhor, a cantora pop nasceu em Saint Michael, em Barbados, e decidiram fazer um feriado só para ela. Diante disso, dia 21 de fevereiro é comemorado o Rihanna Day lá na ilha caribenha. 

Empoderada e sempre levantando bandeiras importantes e inclusivas, Riri também é dona de um feito histórico. Ela foi a primeira cantora a lançar um encarte de DC totalmente em braile. Segundo uma entrevista que o idealizador da capa deu à Rolling Stones, na época em que Rihanna lançou ANTI, trabalhar com o braile permitiu estender a comunicação com as pessoas que não tem visão.  

Empreendedora nata, a cantora nunca chegou a terminar o ensino médio. Aos 16 anos, Rihanna se mudou para Nova York, para seguir seu sonho de ser cantora, e acabou largando o colegial. E tudo indica que ela fez mais do que certo ao apostar no seu talento, já que, de acordo com o The Sunday Times, ela é a cantora ais rica do Reino Unido. Morando em Londres há cerca de dois anos, Riri tem uma fortuna de R$ 3.3 bilhões de reais.

Com algumas manias, a cantora barbadense tem uma superstição da qual ela não abre mao. Em todos os seus álbuns sempre há uma música com love, amor em português, no título.  

Para encerrar nossa lista com algumas curiosidades sobre Bad Gal Riri, se engana quem pensa que bonita vive só curtindo a vida. Em 2017, a Fundação Harvard deu a ela o prêmio de Humanitária do Ano, pelo seu trabalho de filantropia com a fundação Clara Lionel. Essa Ong foi fundada por Rihanna em 2012 e financia programas de incentivo à educação.

A Quarentena de Rihanna

Sempre sensual, durante o pepríodo de quarentena Rihanna está mostrando um pouco de sua intimidade para seus mais de 82 milhões de seguidores. Em um dos vídeos publicados, ela aparece cozinhando só de lingerie e usando um paletó por cima. 

Cheia de personalidade, a cantora ainda apostou em jóias, meia calça de renda e uma taça de vinho para poder brindar.

Lingerie, cozinha e cigarro: a quarentena de Rihanna
Rihanna: De cantora a fenômeno feminino empreendedor
Rihanna é a mulher mais rica do Reino Unido
Cinco vezes em que Rihanna parou o Instagram!

---

Tags: ,