Rita Ora afirma que não entende o amor

Por - 23/08/14 às 14:03

Getty Images

A cantora britânica, que se separou do DJ escocês Calvin Harris em junho, após um ano de namoro, diz que ainda está "fascinada" com o sentimento de afeto, apesar de se sentir confusa.

Aos 23 anos, Rita Ora disse ao E! News: "Eu acho que o amor é um sentimento realmente incrível. Algumas mulheres estão obcecadas com isso e estou fascinada também".

Ela acrescentou: "Acho que sou fascinada com amor, porque ninguém o entende, é algo que você não deveria entender, não há nenhum livro de regras para isso e é o que eu amo".

A intérprete de Black Widow, chegou a confessar que Calvin foi seu primeiro amor, insiste em dizer que ela não se arrepende de seus romances anteriores.

Ela disse: "Tudo é sobre honestidade para mim e minhas experiências, são meus altos e baixos sobre o amor, então isso é uma grande coisa para mim."

Rita também comentou sua separação do DJ em seu perfil no Twitter, depois que ele anunciou o fim do relacionamento através de um tpost. Ela garantiu que depois disso aprendeu a ter mais cuidado com o que ela posta em seus perfis de redes sociais.

"Até agora, eu ainda estou aprendendo… a escolher o que você deve dizer publicamente. As mídias sociais podem ser uma coisa incrível, mas ruim ao mesmo tempo, você pode desabafar seus pensamentos…", concluiu. 

Calvin Harris é o DJ mais bem pago do mundo
Rita Ora afirma que sofreu boicote de Calvin Harris durante o Teen Choice Awards
Rita Ora acha o cenário musical 'assustador'
Rita Ora está saindo com o filho de Tommy Hilfiger
Rita Ora critica ex-namorado na nova música Poison
Rita Ora trabalha em novo álbum com Will.i.am
Rita Ora precisou usar ponto para não esquecer diálogos em 50 Tons de Cinza

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.