Rita Ora diz que ser ‘rejeitada’ não é tão ruim assim

Por - 09/03/15 às 13:00

Getty Images

Rita Ora insiste que ela não se importa em ser rejeitada. A cantora alegou que ouvir "não" tantas vezes só a tornou mais confiante e determinada a vencer.

"Eu ouvi 'não' tantas vezes na minha carreira. Isso não significa que está tudo acabado. Lembro-me de cada 'não' que ouvi na minha vida. Eles não deixam meu cérebro. Mas eles te desenvolvem", disse a estrela.

No entanto, a cantora britânica ficou chocada quando a diretora Sam Taylor-Johnson a incentivou para tentar um papel em Cinquenta Tons de Cinza, uma vez que ela só tinha "feito um pouco de atuação".

"Eu disse que adoraria estar envolvida, já que era uma grande fã do livro. E, em seguida, Sam disse: 'Bem, por que você não faz um teste?'. E eu disse: 'Claro. Eu tenho algumas ideias de música, eu poderia enviá-las' e ela disse: 'Não, por que você não faz um teste para o filme?'. E eu estava tipo: 'O quê?'. Eu fiz um pouco de atuação, mas sinceramente não esperava ser colocada naquele papel. Eu pensei: 'O que eu tenho a perder?'", disse à edição de abril da revista InStyle, do Reino Unido.

Rita insiste que ela não conseguiu o papel por causa de seu alto perfil. A cantora revelou: "Eu fiz o teste como todo mundo, havia um monte de outras pessoas na jogada. Não recebi nenhum tratamento especial. Eu aperfeiçoei meu sotaque americano, uma coisa levou a outra, e eu consegui".

Rita Ora confessa que é difícil dizer ‘não’ para os concorrentes do The Voice
Rita Ora arrasa em nova campanha da Adidas
Rita Ora vai passar a morar junto com novo namorado
Rita Ora vai lançar novo single este ano
Rita Ora abusa do decote em festa com Katy Perry

---