Robbie Williams conta porque recusou ser vocalista do Queen
Por Redação - 11/03/20 às 06:00
Para o filme Coração de Cavaleiro, de 2001, Robbie Williams regravou o clássico We Are The Champions, e impressionou Brian May e Roger Taylor.
O cantor revelou que lhe pediram para entrar no lugar de Freddie Mercury no Queen, antes de Adam Lambert ter se juntado à banda.
Em entrevista à rádio SiriusXM, o artista comentou sobre a situação.
"Embora eu esteja muito confiante aqui no microfone, tenho uma baixa autoestima. E eu apenas pensei em poupá-los da minha audácia de sequer tentar subir no palco e ser o mesmo escalão de Freddie Mercury. Ele, para mim, é angelical. Ele é divino. Foi assustador demais", contou.
Robbie também afirmou que não queria dividir seus ganhos.
"Eu também estava fazendo shows em estádios na época. Eu não queria dividir por três, mas essa é outra história", afirmou.
E Robbie acha que Adam é a escolha perfeita para liderar a banda de rock.
"Adam Lambert, se ele não fosse uma pessoa adorável, como ele é eu ficaria com medo dele por causa de seu talento. Sua voz é absolutamente incrível. E ele é um artista incrível e uma pessoa adorável. Fico realmente satisfeito quando conheço pessoas que me fazem ficar extasiado pelo seu talento e eles são legais", concluiu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.