Selena Gomez relembra desastroso primeiro beijo

Por - 11/03/20

Reprodução/Instagram

Selena Gomez apareceu esta semana no programa de entrevistas The Kelly Clarkson Show e relembrou como foi seu primeiro beijo. A cantora de 27 anos disse que compartilhou seu primeiro beijo em câmera com o ator Dylan Sprouse – irmão gêmeo de Cole Sprouse – enquanto fazia uma aparição como convidada na série da Disney 'The Suite Life of Zack and Cody' em 2006, mas Selena não tem boas lembranças da experiência.

"Eu participei do programa, mas beijei seu irmão e não consegui beijar Cole. Foi o meu primeiro beijo", recorda.

Então, a apresentadora do programa, Kelly Clarkson, pediu à cantora para esclarecer se era o seu primeiro beijo, ou apenas o primeiro beijo na câmera.

Selena respondeu: "Na câmera! Foi um dos piores dias da minha vida (…) não puode ser autêntica", afirma.

 

Virando a página

Selena Gomez e Justin Bieber é realmente coisa do passado para a cantora. Segundo fontes próximas a cantora, ela está aliviada por encerrar tal capítulo de sua vida depois de um namoro repleto de idas e vindas entre 2011 e 2018.

"Ela adora poder contar sua verdade através da sua própria arte e do seu próprio jeito. Foi preciso muita disciplina, obediência e força para recuperar sua saúde mental e emocional em um bom lugar", explicou o informante.

Desde o lançamento do álbum Rare, em janeiro, Selena vem falando mais abertamente a respeito do relacionamento co Bieber e como vem amadurecendo cada vez mais, além de ter dado algumas pistas de canções que possuem referências ao conturbado namoro.

"Ela está focando na sua saúde mental e em sua música e não está ativamente procurando por alguém para estar em um relacionamento agora mesmo", completou tal pessoa.
 

---

Tags: ,