Robert De Niro explica porque não interpretaria Donald Trump no cinema
Por Redação - 09/01/19 às 09:00
Robert De Niro nunca interpretaria o presidente Donald Trump no cinema. O ator de 75 anos afirmou que jamais aceitaria uma proposta como esta, porque 'não tem respeito pelo líder americano'.
De Niro tem sido muito franco em suas críticas ao presidente – incluindo o momento em que ele simplesmente disse 'Fod*-se Trump' durante seu discurso no palco dos prêmios Tony em junho passado.
Em entrevista ao jornal The Guardian, o ator comentou:
"Eu não quero interpretá-lo nunca. Eu sempre encontro o ponto de vista do personagem e posso, é claro, encontrar o dele, mas tenho pouca simpatia por ele, pelo que ele fez (…) Ele não se importa. Eu sempre digo que toda pessoa tem uma história que é interessante. É como você diz. E é claro que a sua maneira de contar também seria interessante, mas eu não vi um momento de reflexão dele, nunca. Ele sabe o que é e tudo o que ele diz negativo sobre pessoas ou coisas é realmente uma projeção de si mesmo. Eu não sei como ele foi criado, mas eu nunca pensei que houvesse pessoas más – ele nem é mau. Ele é mundano.", criticou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.