Roberta Miranda defende Simaria e diz que também se perdeu: ‘A humildade voltará’

Por - 19/06/22

Roberta Miranda fazendo selfie abraçada a SimariaRoberta Miranda revelou que já 'se perdeu' como Simaria - Foto: AgNews

Roberta Miranda comentou, no sábado, 18 de junho, as recentes polêmicas envolvendo as irmãs Simone e Simaria. A cantora conhecida como “Rainha dos Caminhoneiros”, saiu em defesa de Simaria Mendes e afirmou que todos mudam quando deixam vidas humildes para trás ao alcançarem o estrelato.

“Não é privilégio só dela, todos mudam! Não seria exigir muito de alguém que nem vaso sanitário tinha? Alcança tudo que sonhou! Dinheiro, fama, aplausos! Tapinhas nas costas etc…”, declarou Roberta Miranda, em entrevista à coluna de Leo Dias.

“No tempo exato a humildade voltará com força total, pois vai levar porradas e entender que: ou os valores da vida mudam ou mudam! A vida não perdoa! O dinheiro ajuda lindamente e nos destrói lindamente, sem dó nem piedade! Infelizmente colhemos as flores, mas os espinhos nos ensinarão a cicatrizar o ego, arrogância, pseudo poder, isto em qualquer profissão, senhoras e senhores!”, completou.

Em seus stories no Instagram, a dona do hit “Majestade, o Sabiá” voltou a comentar o assunto e destacou que já passou por uma situação semelhante à irmã de Simone no início de sua carreira.

“Irmãos e irmãs brigam mesmo… Eu gosto das duas, mas a porrada está sendo em cima da Simaria, é difícil… Olha só: eu, ela, a gente não tinha nem o que comer. De repente se vê diante do sucesso, flashes, aplausos, dinheiro… Claro que a gente se perde, eu também me perdi”, revelou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino