Roberta Niemeyer prepara Páscoa criativa para Gloria Maria e Giovanna Ewbank

Por - 04/04/21 às 23:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

A especialista em festas Roberta Niemeye fez na manhã desse domingo um café da manhã caprichado para os filhos da apresentadora Giovanna Ewbank e da jornalista Gloria Maria.

O marido de Giovanna, Bruno Gagliasso, está em Madrid e não pode participar, mas Roberta então fez uma surpresa para as crianças – uma mesa para oito pessoas – com os pais de Giovanna e o irmão.

Já para as filhas de Glória, Roberta teve 40 minutos para a preparação, já que foi tudo montado enquanto a jornalista levou suas filhas para uma igreja no bairro da Gávea, para a missa de Páscoa.

"Montei rapidinho, teve pegadinhas de coelhos da Gumpy, com bolo da Fabiana D´Angelo e louças da Lilipe, que são parceiros. Ficou um encanto", afirma Roberta.

Glória Maria ficou eufórica: "Ficou tudo ma-ra-vi-lho-so. As meninas quando chegaram e foram vendo as pegadas do coelhinho foi esfuziante. Foi a melhor Páscoa da nossa vida! Elas ficaram e estão encantadas até agora.Vou te agradecer a vida toda por esse momento."

"Ambos os cafés da manhã de Páscoa tiveram a mesma base, os mesmos materiais. O material de base usado para as duas mesas foram as mesmas e decorações completamente diferentes. Serve para a gente ver que a gente não precisa gastar todo ano, comprando enfeites de Páscoa. Com muita criatividade conseguimos fazer coisas diferentes", afirma Roberta.

Zeca Pagodinho celebra Páscoa ao lado da família
Irmã de Paulo Gustavo celebra Páscoa e ora pela melhora do ator

‘Não vejo a hora de mudar’, diz Giovanna Ewbank sobre as madeixas

A L’Oréal Professionnel, marca de produtos profissionais para cabelos, anuncia a atriz, apresentadora e youtuber Giovanna Ewbank como sua nova porta-voz no Brasil. A celebridade foi escolhida para representar localmente e integrar o time de L’Oréal Professionnel, com o objetivo de propagar em todas as ações os valores da marca: pioneirismo, alta performance de produtos e o DNA francês.

Gio é reconhecida em suas redes sociais, que somam mais de 26 milhões de seguidores, por defender causas pautadas em empoderamento feminino, inclusão e representatividade.

Quando o assunto é beleza, a mãe de Titi, Bless e do caçula Zyan é referência e defende a diversidade, a singularidade e poder de cada um.

"Conheci L’Oréal Professionnel por meio dos profissionais que usam os produtos e indicam de olhos fechados por ser uma marca de qualidade incrível, com resultados visíveis e comprometida. Estou orgulhosa de fazer parte desse time e atuar junto de quem faz a diferença", revelou.

Transformação das madeixas

A famosa ainda entregou que haverá novidades nessa parceria.

"Desde que engravidei, não mexi na cor dos cabelos e não vejo a hora de mudar. Com certeza L’Oréal Professionnel estará comigo neste momento", disse.

Em breve, a apresentadora e youtuber terá seus cabelos transformados pela marca com o lançamento INOA Glow, a primeira coloração permanente oil glow à base de óleo, e participará de diversas campanhas nas redes sociais para comunicar futuras novidades que virão ao longo do ano.

"O desejo de transformação da Gio veio no mesmo momento em que a marca procurava por uma porta-voz local para representar os valores de pioneirismo, performance e história. Acreditamos que ela tem muita voz na beleza e é referência em diversas temáticas importantes para a marca", contou Joana Fleury, diretora da marca L'Oréal Professionnel.

Giovanna Ewbank celebra oito meses de Zyan com a família
Giovanna Ewbank sobre Zyan: 'Puxou totalmente ao Bruno'

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.