Roberto Carlos enlouquece os fãs em show na capital paulista
Por Redação - 10/11/11 às 08:15
Nada é previsível quando o Rei está cantando. Roberto Carlos voltou a se apresentar, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (9), e enlouqueceu os fãs, de todas as idades, que compareceram ao Credicard Hall. Ele ainda se apresentará na mesma casa na quinta e sexta-feira.
Roberto Carlos entrou no palco às 22h14, logo após a introdução de Emoções. Sem respirar, ele emendou Eu Te Amo e levantou a plateia. O Rei estava de branco e conversou a todo o momento com os fãs, assim como agradeceu sua banda.
"Que prazer rever vocês, pode parecer muito antigo isso que eu falo, mas toda vez que eu falo para mim é inédito. Obrigado a todos que me acompanham desde que nasci, faz muito tempo, mas eu ainda lembro", disse o cantor em sua primeira intervenção.
Ele seguiu com seu repertório, com sua ginga e com sua paixão pelo microfone. Na quinta música, o Rei foi modesto e, diante de seus súditos, encheu a bola de Cláudia Leitte.
"Esta canção eu gravei há muito tempo. Mas quem fez sucesso com ela foi a Claudinha Leitte", disse ele antes de iniciar Amor Perfeito.
Experiente, Roberto Carlos escutou gritos de "lindo", "eu te amo" e por ai vai. A plateia se animou quando ele colocou em seu colo o violão e mandou Detalhes. Os fãs fizeram um coral e o show ganhou ainda mais vida.
Lady Laura e Nossa Senhora também fizeram parte do repertório de Roberto Carlos, que falou sobre a música Pensamentos.
"Quando eu fiz esta canção, cantei duas, três vezes, sei lá… Mas em Jerusalém voltei a cantar e hoje ela está de volta".
Solto no palco, o Rei divertiu a plateia ao falar sobre amor e sexo. E quando decidiu colocar sexo em suas canções.
"Percebi que já tinha falado muito de amor e que estava faltando sexo. Estava faltando sexo no amor. Achei que iria ficar mal falado no bairro. Mas decidi falar de sexo. Aliás, o sexo faz parte do amor. Me perguntaram quais as três coisas mais importantes da vida. Eu respondi: sexo com amor, sexo e sorvete", disse o sorridente Roberto Carlos.
Após a 16ª música, ele apresentou a banda, um por um. Elogiou cada um dos integrantes. Sem perder tempo, emendou É Proibido Fumar. A partir deste momento, a plateia desceu e foi pra frente do palco. Senhores, senhoras de idade, mulheres, homens, garotos e garotas queriam ficar mais perto do Rei.
Emoções voltou ao repertório e ele fechou a noite com É Preciso Saber Viver e Jesus Cristo.
Roberto Carlos, como de costume, distribuiu rosas vermelhas e brancas para suas fãs. Ele também foi presenteado e agradeceu a todos. O show do Rei se encerrou nas 12 badaladas de quinta-feira (10).
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.