Roberto Justus finaliza tratamento contra o câncer na bexiga

Por - 08/11/23 às 19:47

Roberto JustusReprodução/Instagram

Roberto Justus vive um momento especial. Nesta quarta-feira, 8 de novembro, o empresário e apresentador finalizou o tratamento contra um câncer na bexiga. Nas redes sociais, Justus comemorou a notícia ao lado da esposa, Ana Paula Siebert, dos filhos: Vicky, Ricardo e Fabiana Justus, Rafaella Justus, além da nora, Francieli Fischer, do genro, Bruno Levi D’Ancona e seus médicos, Fernando Maluf e Louise Moreno.

Na legenda, ele escreveu: “Hoje foi um dia muito especial! Um ano depois fiz o meu último tratamento preventivo de imunoterapia. “Agora resta acompanhar de perto por mais alguns anos para ter certeza que estarei 100% curado”, disse Justus. “Nesse importante momento estive acompanhado dos meus médicos maravilhosos, Fernando e Louise, e de meus 5 filhos”, explicou Justus, contando a filha Luiza Justus, de seu relacionamento com Gisela Prochaska, e o marido dela, Stephan Panico, participaram por vídeo, já que moram no exterior. “Prevenção e cuidados rigorosos são nossos maiores aliados na saúde!”

Ana Paula Siebert também se manifestou.

“Há pouco mais de um ano recebemos um notícia que assustou tanto, que trouxe medo e insegurança… E hoje foi o final de um ciclo super importante… Sua última imunoterapia ️ o final do tratamento, após a cirurgia do câncer… Que ano longo e intenso, né?! E hoje que alegria! Eu tenho um orgulho enorme do seu caminho até aqui, a força como você encarou tudo foi inspiradora. Aliás, você sempre é fonte de inspiração… Te amo, Roberto Justus e estou imensamente feliz por comemorar esse dia tão esperado! Um agradecimento a toda equipe que cuidou do Roberto e em especial ao Dr. Fernando e Dra. Louise, vocês são demais!”, contou.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×