Roberto Leal homenageia o Brasil e grava disco de samba
Por Redação - 03/07/14 às 16:09
Em entrevista ao site português Gente Nova, Roberto Leal afirmou que seu novo álbum, Obrigado Brasil, é uma homenagem e um agradecimento ao país. Depois de tantos anos no Brasil, o cantor português gravou seu primeiro disco de samba.
“Há 40 anos eu fui parar em uma gravadora em que todos os artistas eram sambistas. Tinha Jair Rodrigues, Alcione, e eu me preparava para abraçar o samba, quando Portugal passou pela minha cabeça e eu desisti. Naquela época eu seria um péssimo sambista, hoje eu já penso nisso como algo natural”,conta.
Além disso, Roberto falou sobre a fama, o dinheiro e poder. “Já conheci o inferno. Foi muito bom bater no fundo para dar valor ao que realmente é o céu. Cheguei a ter oito carros ao mesmo tempo. No auge do sucesso eu queria mostrar que eu podia e batia todos os carros. Uma vez sofri um acidente com um Mustang a 200 km/h e o carro foi direto para o ferro-velho”.
Roberto Leal faz oração e define Jair Rodrigues: “Um gênio brasileiro”
Negra Li e Roberto Leal participam da novela Chiquititas
É dia de festa para o cantor Roberto Leal e a atriz Vera Fischer
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.