Rodrigo Faro desfila com dupla mirim no Canta Comigo Teen

Por - 12/10/20

Reprodução Record TV

Neste domingo (11), aconteceu mais uma eliminatória deo Canta Comigo Teen, dentro da Hora do Faro, na Record TV. Mais uma vez, Rodrigo Faro mostrou muita desenvoltura e interação com os pequenos participantes.

Julio Olivieri foi o segundo a se apresentar e, no final, levou os jurados às gargalhadas assim que começou a conversar com o apresentador.

“Você recebe muitas cartas?”, perguntou Faro

“Quem recebe carta é velho! Eu recebo directs!”, respondeu o garoto.

“Estou precisando me atualizar”, disse o apresentador.

Outro momento diferente foi quando as gêmeas Manuela e Valentine falaram que antes de começar a cantar tentaram a carreira como modelo. Rodrigo então chamou as duas para fazer um mini desfile no palco.

“Trava na beleza!”, fazendo uma pose imitando as modelos na passarela. Confira o trechinho:

 

Uma cena interessante na hora que João Vitor se apresentou. Ele contou que dublou a voz de Simba, no live action de Rei Leão. No time de jurados estavam Graça Cunha, que dublou a voz da mãe de Simba e Rodrigo Millaert, que deu voz ao vilão Scar na película.

Trio de Rei Leão se encontra no palco

A disputa

Na disputa, Bruno e Letícia conseguiram que todos os 100 jurados se levantassem para eles e, com isso, ganharam passaporte direto para a final.

Classificados com 100 votos

Michele e João Vitor foram os dois mais bem colocados e estão classificados para a semifinal.

Classificados para semifinal

Emmy Internacional 2020

Na última quinta-feira (24) foram anunciados os indicados ao prêmio Emmy Internacional e grandes produções brasileiras estão na lista!  O reality show musical Canta Comigo, trazido ao Brasil por Gugu Liberato (1959-2019), que comandava a atração na Record TV, foi indicado na categoria Entretenimento Sem Roteiro.

“O Emmy chega em um momento maravilhoso. Que orgulho do Gugu, que nos deu esse caminho, uma homenagem a ele”, falou Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.  

Ao final, todos reverenciaram Gugu Liberato e Faro concluiu:

'Pedi licença. Sempre que eu pisar no palco, será uma homenagem a ele, meu grade mestre."

Produtora de Gugu renova contrato com programas da Globo e Record TV

---

Tags: ,