Rodrigo Faro faz reencontro especial entre pai e filha

Por - 08/07/16

Divulgação/Record

No próximo domingo (10), Rodrigo Faro realiza um reencontro emocionante na Hora do Faro. Dejane, que não vê o pai há 43 anos. Foi até à Record pensando que faria parte de uma entrevista. O apresentador propôs a ela dançar a tão sonhada valsa de 15 anos com ele. Sem ela saber, o repórter da atração foi até a divisa da Bolívia para encontrar o pai e trazê-lo ao palco. O grande desejo de Dejane será realizado e ela finalmente vai dançar a valsa com o seu pai.

E ainda tem mais emoção na Hora do Faro. No quadro Roda da Vida, o programa conta a história de Luana, que nasceu doente, foi torturada com brasa de cigarro quando ainda era bebê e até passou fome. Os atores de A Terra Prometida, Paloma Bernardi e Igor Rickli, participam do quadro, tentando adivinhar a profissão que ela tem hoje e se emocionam com a superação da convidada.

Bia e Rayssa, de 16 e 7 anos, escreveram para o programa com a tentativa de ajudar suas mães a realizar o sonho de trabalhar com pizza. Marta e Marisa são irmãs e nem imaginam que Rodrigo Faro chegará disfarçado e fará o convite para participarem do De Folga com o Faro. Desta vez, o quadro vai ser diferente, elas terão que trabalhar fazendo a prova proposta pelo apresentador e, se cumprirem a missão, ganharão muitos prêmios.

O programa Hora do Faro vai ao ar todos os domingos às 15h30, na Record.

Rodrigo Faro marca encontro para realizar sonho de idosa
Rodrigo Faro e Thiaguinho se transformam para surpreender fã
Rodrigo Faro e Vera Viel comemoram o aniversário das filhas
Rodrigo Faro faz surpresa de amor para Vera Viel
Vera Viel e Rodrigo Faro posam apaixonados para capa

Rodrigo Faro faz reencontro especial entre pai e filha

Rodrigo Faro faz reencontro especial entre pai e filha

Rodrigo Faro faz reencontro especial entre pai e filha

---

Tags: