Rodrigo Lombardi quer que o circo pegue fogo em Bang Bang
Por Redação - 18/11/05 às 14:39
No ar como o mágico Mister Zoltar, em Bang Bang, Rodrigo Lombardi realiza sua primeira novela na Globo. Num bate papo com a reportagem de OFuxico, o ator, que tem 10 anos de carreira, disse que se firmou no teatro e vê esse trabalho na emissora carioca como um grande desafio.
“Estou muito orgulhoso e não canso de dizer que fico contente por não ter ido para a Globo anteriormente. Isso porque hoje sinto-me mais preparado e mais seguro na minha profissão”, revelou. O rapaz já atuou na telinha nas seguintes produções: Marisol, no SBT, Metamorphoses, na Record e Meu pé de Laranja Lima, na Band.
Em Bang Bang ele vive Zoltar, um hipnotizador para lá de misterioso: “Gosto muito dele. O interessante é que ele é um mágico de circo e quem tem poderes de verdade. A relação familiar que ele tem com a filha Tábata (Mauren Macgee) é ainda mais intrigante. Na história, ele sumiu com a filha depois do parto da mãe, interpretada por Babi. Então, por não querer ver a mãe com a filha, pois ele não concorda com o fato da personagem Marilyn, de Babi, ser uma prostituta, Zoltar passa por diversas situações”.
Questionado sobre um desfecho que ele gostaria que fosse dado para esse conflito, ele brincou: “Como ator, gostaria que o circo pegasse fogo!”.
Sobre a experiência de trabalhar na Globo, Rodrigo explicou: “Quando a gente entra lá, não quer mais sair. Estou me preparando e me esforçando muito para poder participar de outros projetos da casa no futuro”.
A respeito do ritmo das gravações, o ator contou: “Está apertado. Começamos de manhã e saímos de lá bem tarde. Mas é uma delícia”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.