Rodrigo Pavanello vive triângulo amoroso

Por - 10/09/06 às 11:29

Site Oficial

Ao contrário de Alma Gêmea, quando interpretou Roberval, o eterno apaixonado por Dalila (Fernanda Machado), em O Profeta – próxima novela das seis da Globo -, Rodrigo Pavanello não terá do que reclamar. Na adaptação global da novela de Ivani Ribeiro, que está sendo supervisionada por Walcyr Carrasco, o ator, no papel de Arnaldo, viverá um triângulo amoroso com Paula Bulamarqui e Fernanda Souza.

“Apesar do Arnaldo ser o maior amigo do Marcos (Thiago Fragoso) que faz o Profeta, ele será um antagonista dele. É que o Arnaldo vai ficar a fim da Clara (Fernanda Souza) que, por sua vez, é apaixonada pelo protagonista. Meu personagem também terá um envolvimento com Teresa (Paula Bulamarqui)”, diz Rodrigo.
O ator classifica seu personagem como um homem tímido dos anos 50 (época na qual a novela se passa) e que faz a linha intelectual. Observa que, para compor o Arnaldo, apelou para o cinema, assistindo a vários filmes, e que não viu nenhuma gravação do original de O Profeta, um dos últimos grandes sucessos da extinta TV Tupi.

“Sei que na Tupi quem fez meu personagem foi o John Herbert. E apesar de achar que cada ator tem seu estilo, preferi apelar para a minha intuição a assistir um outro intérprete fazendo o mesmo papel”.

Rodrigo Pavanello já está gravando no Projac – os estúdios da Globo, em Jacarepaguá, no Rio. Anteriormente, ele gravou na cidade mineira de Poços de Caldas, em uma fábrica de cristais, da qual Arnaldo é vendedor. 

---


×