Rodrigo Santoro abre os braços ao chegar em hotel no Rio

Por - 09/10/15

Ag.News

Rodrigo Santoro parece estar aproveitando tudo o que pode de sua estadia no Brasil. Depois de desembarcar em solo verde e amarelo, no último sábado (3), o ator foi visto chegando, nesta sexta-feira (9), no hotel Copacabana Palace, um dos mais renomados do Rio de Janeiro. 

Esbanjando todo o seu já conhecido jeito de ser, bem alegre e tranquilo, o galã parecia estar muito satisfeito em chegar no local, já que fez questão de abrir os braços antes de entrar no estabelecimento, acompanhado de alguns amigos e do funcionário que ajudou a retirar seus pertences de um carro branco. 

Vale lembrar que Santoro está no país para divulgar seu mais novo trabalho, o filme Os 33, que relata a história dos 33 mineiros chilenos que ficaram presos em uma mina após um desmoronamento, que fechou a única saída do local, a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. 

O longa, que é dirigido por Patricia Riggen e também conta com Antonio Banderas no elenco, vai ser exibido no próximo sábado (10), durante o Festival do Rio, evento que tem deixado a Cidade Maravilhosa bem mais agitada que o normal. 

Rodrigo Santoro desembarca no Brasil
Rodrigo Santoro interpreta o Oceano em filme. Entenda!
Namorada de Santoro divide afazeres de casa com o ator
Namorada de Santoro quer engravidar, diz jornal

Rodrigo Santoro abre os braços ao chegar em hotel no Rio

Rodrigo Santoro abre os braços ao chegar em hotel no Rio

---