Ronaldinho Gaúcho passa por audiência

Por - 07/03/20 às 17:39

Reprodução/Instagram

Após ser detido pelo Ministério Público do Paraguai, Ronaldinho Gaúcho, junto do irmão Assis, foram presos preventivamente na noite da última sexta-feira (06), em Assunção.

Apesar de inicialmente não se ter aberto um processo formal contra o craque, o juiz Mirko Valinotti, do Juizado Penal de Garantias de Assunção, não aceitou a recomendação e deu 10 dias para a promotoria investigar o caso e dar o parecer definitivo.

Ronaldinho Gaúcho é detido no Paraguai

Já neste sábado (07), os dois foram enfim liberados, mas passaram por uma nova audiência no Palácio de Justiça da capital paraguaia por volta das 10h, sendo a juíza Clara Ruiz Diaz determinará se eles continuam presos ou não pelo uso de documentos falsos.

Entenda o caso

 

Na última quarta-feira (4), Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis Moreira, ficaram sob custódia no hotel onde estavam hospedados em Assunção, no Paraguai.

Eles são investigados por suspeita de uso de passaporte e documentos falsos.

Na suíte em que o ex-jogador está hospedado foram apreendidos passaportes paraguaios e carteiras de identidade, além de telefones celulares, de Ronaldinho e do irmão.

Ronaldinho Gaúcho assume erro e MP do Paraguai revela decisão

De acordo com o Ministério do Interior do Paraguai, os documentos estavam adulterados.

Anteriormente, a promotoria não os investigaria, segundo o Globoesporte.com, por terem admitido o erro, levando a acreditarem que “teriam sido enganados em sua boa fé”, até que a ação de Mirko Valinotti derrubou a decisão.

Ronaldinho Gaúcho toca em show de Maiara e Maraisa
Ronaldinho Gaúcho curte noitada em Miami
Ronaldinho Gaúcho curte Carnaval com amigos

---