BBB20: ‘Quer se isentar’, disparam Marcela e Gi para Pyong

Por - 07/03/20 às 16:13

Reprodução / BBB / Globo

O Líder da semana, Pyong, está passando por um impasse. Depois de voltar do Quarto Branco, Manu pediu para ele que não indicasse Felipe ao Paredão, já que ela está na berlinda. 

O brother, que vê o arquiteto como seu inimigo número 1 dentro da casa, concordou com o desejo da amiga para protegê-la. 

BBB20: Felipe e Manu trocam elogios após Quarto Branco

"Você sabe que em algum momento ele precisa sair… E rápido. A gente aguenta mais uma semana?", questionou o hipnólogo na ocasião. 

"Se você pudesse pensar em alguém que, na sua cabeça, você acha que seria bom para eu voltar, ficaria feliz", declarou Manu, que se aproximou de Felipe após o Castigo pelo qual passaram. 

Pyong pensou em outras opções para indicar e resolveu comentar com Marcela, Gizelly e Daniel sobre a decisão de não colocar Felipe e sim Victor Hugo nesta semana. 

BBB20: 'Eu não consigo indicar o Felipe direto', diz Pyong

A fala do brother irritou bastante os outros participantes, que não concordaram com o pensamento e ficaram bastante incomodados. 

"Ele quer a cabeça da Gizelly!", disparou Marcela, em referência ao fato de Felipe ter indicado a sister para o outro Paredão e agora por levá-la ao Quarto Branco. 

"Ele quer a minha, a dela e a sua também. Ele quer a de todo mundo! De qualquer modo, eu sou o primeiro foco", rebateu Pyong. 

"Só que se ele for pela casa, ele tem direito ao Bate e Volta", completou Daniel. 

"O Pyong está querendo se isentar", declarou Gizelly voltando-se aos outros e muito irritada. 

BBB20: Pyong cai no choro e teme desistência de Prior

"Aqui dentro tenho que proteger as pessoas que eu amo, o cara quer a cabeça de uma de suas melhores amigas e você não quer colocá-lo no Paredão por empatia? Empatia ao que?", questionou Marcela. 

Pyong explicou que ainda pensa em votar em Felipe nos próximos Paredões, mas que neste não gostaria de fazer isso. 

"Eu vou votar nele, tenho motivos suficientes para votar nele de todos os conflitos que tive com ele", garantiu. 

"Cara, ele arrastou para o Quarto Branco duas pessoas que a gente ama. Não faz sentido não votar nele!", continuou Marcela, discordando do brother. 

BBB20: Filho de Pyong Lee faz ensaio newborn

BBB20: Após Quarto Branco, brothers especulam Paredão

Gizelly opinou que Pyong estaria preocupado com o que achariam dele lá fora, mas o brother discordou. A advogada quis saber por qual motivo ele tinha mudado de opinião, então, já que antes tinha declarado que indicaria Felipe. 

"Por uma questão das atitudes dele e de todas as circunstâncias. Não é porque não vou eliminar agora, que não quero eliminar na semana que vem. Mas essa situação de agora, a Manu pediu. Eu não gostaria de votar no Felipe. Eu ouvindo a opinião de vocês, entendo a opinião de vocês, mas eu escuto a Manu também" explicou Pyong, que continuou com um desabafo: "O tempo inteiro vocês acham que estão ameaçados!"

"Esse discurso não cola. Você pode votar em quem você quiser, a liderança é sua, mas esse discurso para cima da gente não vai colar. Não faz o menor sentido. Não é nem o seu perfil aqui dentro", criticou Marcela. 

BBB20: Brothers farão a própria festa. Entenda!
BBB20: Poder Supremo volta ao reality show

"Não faz sentido para vocês. Para Manu, para a Rafa, faz sentido", defendeu-se o hipnólogo. 

Marcela ainda continuou refletindo sobre o fato de Pyong ter dito que ele é a primeira opção de Felipe, antes de Gizelly, mas que não quer votar nele por ter dito que 'desgosta mais' do jogo do Victor Hugo

"Pode ser que semana que vem você esteja imune por alguma coisa e é a cabeça dela que está em jogo. O Victor Hugo não representa ameaça para a cabeça dela. Estou pensando nas pessoas que eu amo. Estou pensando no discurso que você me ensinou: jogar com o coração aqui dentro é jogar estrategicamente pensando em defender as pessoas que eu amo", declarou a médica. 

BBB20: Pyong zomba comportamento de Ivy e perde estalecas

BBB20: 'Hippie falso', diz Marcela sobre Daniel

"E eu estou defendendo! A Manu está na reta e eu estou pensando na forma de defender a Manu. Ela já está no Paredão", finalizou. 

Depois de toda a discussão, Pyong foi desabafar com Rafa sobre a situação: 

"Estava conversando com a Gizelly e a Marcela sobre a indicação e elas zero entendem. É muito louca a percepção que você tem sobre o que eu falei e aí quando apresento os fatos para elas, é tipo assim: 'ah esse papo não cola, não tem nada a ver e contradiz o que você fala' ". 

O hipnólogo também justificou sua opinião dizendo que não era certeza o seu voto e que tudo podia mudar, porque o jogo também muda muito rápido. 

"Estou ponderando todas as outras coisas. Mas eu penso pelo lado do jogo também, isso aqui é um jogo de convivência, ser humano, empatia", concluiu. 


BBB20: 'Veio só para pegar sol?', diz Victor Hugo sobre Rafa

 

---

Tags: ,,,,,