Ronaldo passa réveillon na casa de Alexandre Accioly, em Angra

Por - 18/12/05 às 18:00

Fotomontagem

O craque Ronaldo Nazário vai passar o réveillon no Brasil. Mais precisamente em Angra dos Reis, que a cada ano atrai mais celebridades nesse período de festas. Ele será um dos vips de projeção internacional a abrilhantar a festa de passagem de ano na mansão de Alexandre Accioly, no mais badalado balneário do sul fluminense.

A confirmação partiu do próprio empresário, no sábado, dia 17, após o encerramento da festa de chegada de Papai Noel na Praça da Apoteose, centro do Rio, promoção conjunta da Accioly Entretenimento e jornal O Globo.

“O Ronaldo vai passar lá em casa”, afirmou, após falar de sua alegria de resgatar a tradição da chegada do bom velhinho para a Cidade Maravilhosa, o que não acontecia há 16 anos. Accioly riu, quando fotógrafos preveniram a ele que farão plantão, de barco, próximo à sua casa, que fica numa das ilhas de Angra.

“O Ronaldo sofre com vocês”, brincou.

O empresário da área de entretenimento não confirmou a data da chegada do Fenômeno a Angra. Mas, provavelmente, Ronaldo estará no balneário a tempo de curtir o Arroz 2006, na Ilha de Itanhangá, e ver o pôr do sol no dia 31. A programação que acontece dentro do conceito conhecido como day place, por ser um ponto de encontro para reunir amigos e aproveitar o dia e o entardecer, funcionará normalmente nesse dia.

O evento foi aberto no sábado, dia 17, com a apresentação de um show de Preta Gil, e só termina no dia 5 de março de 2006, realizando-se sempre aos sábados e domingos, das 13h às 22h.

Arroz 2006

A exemplo deste ano, o Arroz 2006 é uma iniciativa da Accioly Entretenimento com os empresários Luís André Calaínho e Marcus Buaiz, além do apresentador Luciano Huck. O evento oferece aos freqüentadores música e gastronomia, além de um pôr do sol inesquecível em Angra dos Reis. Em 2005, mais de 20 mil pessoas desembarcaram na Ilha de Itanhangá.

A segunda edição apresenta algumas novidades, tais como a ambientação, assinada pelo cenógrafo Abel Gomes, propondo a interação de espaços com o meio ambiente. Do deck para embarque, à cobertura de bambu na área dos restaurantes, ou mesmo nos lounges, tudo foi especialmente criado para oferecer um clima aconchegante.

Na gastronomia, a novidade fica por conta do BarGrill do Sushi Leblon e Zuka, estrategicamente instalado nos arredores do lounge, que servirá petiscos como espetinhos saídos direto de uma grelha a carvão, caldinhos, bolinhos, pastéis, entre outras porções. E o Bar das Ostras que terá um grande tacho de cobre à beira-mar, recheado de ostras e vieiras. E champanhe para acompanhar a pedida.

Para atender aos habitués de Angra dos Reis que ficam em seus barcos ancorados na Enseada do Arroz, foi criado especialmente um serviço: o Arroz Express. O pedido é feito do barco e o cardápio do Sushi Leblon e Zuka é entregue na embarcação.

Há novidades também na parte musical. Além de DJs e shows com bandas e artistas da cena musical, o Arroz 2006 promoverá rodas de samba e Live PA como, por exemplo, o encontro musical do músico Davi Moraes e o DJ Plínio Profeta, no dia 7 de janeiro.

SPA e livraria

O Arroz 2006 conta com um mini SPA. O momento para pausa poderá ser feito em um dos gazebos, que oferecem vários tipos de massagens como: shiatsu, massagens relaxantes com óleos especiais.

A Livraria La Selva leva sua linha de produtos para o evento. Existe um espaço criado especialmente para a leitura, que disponibiliza revistas e jornais, entre outros.

E para quem não consegue se desconectar, estão à disposição laptops com acesso à internet por banda larga.

Serviço:
Arroz 2006 – Ilha de Itanhangá, Angra dos Reis
Período: de 17 de dezembro de 2005 a 5 de março de 2006.
Dias da semana: sábados e domingos
Horário: das 13h às 22h
Semana do réveillon: 27 a 31 de dezembro.
OBS.: No dia 31 de dezembro, o Arroz 2006 funcionará à noite. Os habitués de Angra poderão adquirir seus convites na própria ilha ou através do site www.ticketronic.com.br,  a partir do dia 17 de dezembro.
Semana do carnaval: de 1º a 5 de março.

---


×