Roqueira baiana Pitty dispara: “Odeio Axé Music”

Por - 05/02/06 às 10:47

Gilberto Prado / FotoAgência

Muita gente estranha o fato de a roqueira mais famosa da nova geração ser baiana. Pitty é recordista de vendas e prêmios, principalmente pelo público da MTV. Ao contrário da grande maioria dos conterrâneos baianos, ela não suporta o Axé Music.

E deixa isso bem claro, não se importando em poder virar a ‘ovelha negra da Bahia’ por desdenhar o ritmo mais propagado por lá:

"Eu posso dizer que odeio o Axé Music. Acho esse estilo sempre igual e com letras muito vazias. Mas, quem sou eu pra criticar? Não critico, apenas essa é minha opinião. A Bahia vive um verdadeiro monopólio desse ritmo, nenhuma rádio toca rock, não abrem espaço pro público conhecer o gênero".

"Tive que me mudar para o Rio e São Paulo, para fazer sucesso. Acho uma pena, porque possuímos muitas bandas boas de rock. Seria legal que o rock estivesse presente no Carnaval de Salvador. Se pintasse o convite, aceitaria sem preconceito", conclui Pitt, em seu discurso em prol do Rock.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.