Rose McGowan critica colega por apoiar ex-mulher de Harvey Weinstein

Por - 12/12/17 às 02:00

Reprodução/Instagram

Rose McGowan, que denunciou Harvey Weinstein por abuso sexual, detonou Alyssa Milano, sua colega em Charmed, por ter prestado solidariedade e apoio à Georgina Chapman, ex-mulher do produtor.

“Você me dá ânsia de vômito. Você, inclusive, fez o meu corpo reviver isso. Muito bem, sua falsa”, escreveu Rose, no Twitter.

Em declaração à revista People, Milano defendeu a estilista, que anunciou o divórcio logo após as acusações contra o ex-marido virem à tona.

“A Georgina está indo muito bem. Ela é uma ótima mãe. Ela é uma mãe incrível e sua prioridade no momento é focar na melhor criação dos dois filhos, apesar dessa situação toda. Ela está passando por um período muito sombrio e está muito triste. Não é fácil para ela, as não tenho dúvida que ela vai sair dessa. Ela merece, é uma ótima mulher”, completou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.