Michel Teló: ‘Só vejo vantagens em ser técnico do The Voice’

Por - 11/12/17 às 19:57

Divulgação/Tv Globo/Globo/Estevam Avellar

Neste fim de ano de 2017, além dos centenas de shows que faz, pelo Brasil todo, Michel Teló foi escolhido, mais uma vez, para fazer parte do ilustre time de técnicos do The Voice Brasil, programa musical exibido pela Globo. Visivelmente feliz e empolgado, principalmente por conta da atração de sucesso, o artista conversou com OFuxico um pouco mais sobre tal atual projeto de sua carreira.

“Essa temporada tem a Ivete, os programas ao vivo começando agora, com aquela adrenalina. Mas cada uma é uma emoção diferente, não tem jeito”, declarou o artista, só reforçando o quanto adora participar do The Voice.

“Eu só vejo vantagens em ser técnico do The Voice. É o terceiro ano que participo e cada vez aprendo mais. É uma honra dividir o programa com Ivete, Carlinhos e Lulu, três grandes artistas brasileiros. E mais ainda em conhecer tantos artistas talentosos, que estão espalhados por esse Brasil”, afirmou Teló.

Ainda durante a ocasião, o famoso cantor sertanejo contou para OFuxico o que um candidato precisa ter, para chamar sua atenção.

“Acho que o mais importante é passar verdade”, chegou a dizer ele, que, aliás, ainda tem vários outros projetos para cumprir e divulgar, em sua agenda.

Os shows da turnê Bem Sertanejo, por exemplo, têm sido conferidos por milhares de fãs, ao redor de todo o País. Já o musical de mesmo nome tem sua reestreia prevista ainda para esse ano.

Também conciliando sua vida profissional com os momentos que curte, ao lado de sua linda família, o marido de Thaís Fersoza e papai dos fofos Melinda e Teodoro aproveitou a entrevista ao OFuxico para só reforçar o quanto está feliz e realizado, com o atual momento de sua vida, mesmo com vários compromissos para cumprir.

“Amar o que faz é o primeiro passo. É possível conciliar tudo quando a gente faz o que gosta. O foco é sempre a música. Tenho feito os shows da turnê Bem Sertanejo. E o Musical Bem sertanejo reestreia dia 16/12 no teatro PUC, em Goiânia, e depois no comecinho do ano que vem, no Rio, nos dias 05, 06, 07, 12, 13 e 14 de janeiro. Além de tempo para a minha família”, finalizou ele, todo contente e satisfeito.

---

Tags: