Notícias às 10:52

Rubens Barrichello se declara à namorada, Paloma Tocci

Reprodução / Instagram

Rubens Barrichello e Paloma Tocci estão apaixonadíssimos. O automobilista e a jornalista assumiram recentemente o namoro ao público e agora já postaram fotos juntinhos. 

Ele aproveitou o aniversário da amada, no último domingo (12), para fazer uma publicação ao lado dela no Instagram e, na legenda, usou o espaço para uma breve declaração. 

"Parabéns, gata… Que seu dia seja maravilhoso como você", escreveu Barrichello, completando a mensagem com um coração vermelho. 

Boninho faz piada e Rubens Barrichello detona: 'Já deu'

No clique, a apresentadora da Band está abraçada ao namorado, que abre o sorrisão para as lentes da câmera. 

"Te quiero mucho!", comentou Paloma no post em questão. 

A foto recebeu mais de 84 mil curtidas e muitos comentários de felicitação à aniversariante do dia, além de elogios ao casal, que está junto desde março deste ano. 

 

Rubens Barrichello comemora aniversário da amada, Paloma Tocci

 

Climão

Depois de ter feito uma piada citando Rubinho Barrichello, publicada em suas redes sociais, Boninho voltou às redes para pedir desculpas.

O diretor do Big Brother Brasil publicou uma foto do automobilista e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.

"Geral, domingo fiz uma brincadeira com um amigo, que também sou fã. E venho aqui pedir desculpas. Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo", disse.

Boninho enfatizou que admira a trajetória de Rubens Barrichello na Fórmula 1.

Rubens Barrichello se atrasa para voo e vira assunto na web

"Acompanho o cara na F1 desde o início na Jordan, os anos ao lado de Schumacher na Ferrari, até sua despedida na Williams. Foram mais de 300GPs disputados. Rubinho viveu o momento top do automobilismo durante anos. Passou pela Indy e agora nos alegra na Stock. Rubens Barrichello, fica aqui meu abraço", encerrou.

O pedido surtiu efeito. Logo o piloto respondeu, amigavelmente. 

"Agradeço, Boninho. Paz no coração e vida que segue. Abraço", escreveu.

Notícias Relacionadas