Ryan Gosling diz que vai deixar a carreira de ator

Por - 19/09/11 às 08:08

Grosby Group

Ryan Gosling revelou não ter vontade de fazer filmes para sempre e que gostaria de se aposentar em breve, embora ainda não tenha certeza de quando, de sua carreira.

Gosling, 30, começou a atuar no show business aos 12 anos como membro do elenco do programa do Disney Channel, Mickey Mouse Club, onde contracenou com Britney Spears, Christina Aguilera e Justin Timberlake.

Agora, com 18 anos de carreira, Ryan anseia por tentar fazer outras coisas na vida.

“Eu venho fazendo isso desde que tinha 12 anos eu não quero atuar muito mais tempo. Não posso fazer a mesma coisa minha vida inteira. Uma hora a inspiração vai acabar,” disse o ator ao The Times.

Ryan está em cartaz nos EUA com o filme Drive onde interpreta um dublê de Hollywood, que nas horas vagas trabalha como motorista de fuga para bandidos. Mas sua cabeça fica a prêmio quando ajuda o namorado presidiário da vizinha (Carey Mulligan) em um golpe que deu errado.

O filme rendeu a Nicolas Winding Refn o prêmio de Melhor Diretor no Festival de Cannes deste ano, mas o excesso de violência do longa causou muita controvérsia.
Ryan no entanto disse que adorou fazer as cenas perturbadoras .

“Eu amo a violência. É fascinante como ela é primordial. Nós realmente não nos preocupamos com sua autenticidade. Foi mais um símbolo do panorama emocional do meu personagem.”

Gosling filma The Gangster Squad com Sean Penn, Emma Stone, Nick Nolte e Josh Brolin.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.