Partidários de Berlusconi pedem boicote contra Madonna

Por - 18/09/11 às 21:00

Getty Images

Os comentários que Madonna fez sobre o primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi, irritou vários membros do partido Povo da Liberdade (PDL), que apoia o premier.

O problema começou quando a popstar disse, em entrevista a uma publicação:

"O que penso de Berlusconi? Não gostaria de falar disso, mas acho que o The Economist  já disse tudo, não?". Comentou ela, referindo-se a uma reportagem do jornal com o título 'O homem que acabou com o país'.

Madonna ainda disse que 'Berlusconi não está apto para governar a Itália', e esses comentários, em pleno cenário de crise na Itália, causou revolta.

O secretário de Estado para as Políticas da Família, Carlo Giovanardi, partidário de Berlusconi, criticou a artista, segundo o jornal Clarín:

"Seu pensamento político não conta. Os italianos sabem que ela é uma supermilionária aberta às famílias homossexuais, por isso está claramente contra nossa cultura e nossa Constituição, que não incluem famílias gays",
retrucou o conservador.

A subsecretária de Estado, Daniela Santanché, também se irritou com as críticas para Berlusconi, e chamou publicamente ao boicote do novo filme dirigido por Madonna, W.E., pedindo que ninguém fosse vê-lo.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---


×