Ryan Gosling e Shailene Woodley dizem não ao filme 50 Tons de Cinza

Por - 07/09/13 às 15:05

Bang

Os atores Ryan Gosling e Shailene Woodley recusaram o convite para participar da adaptação cinematográfica de 50 Tons de Cinza, que será produzida pelos estúdios da Universal.

Os astros são apenas alguns dos grandes nomes de Hollywood que supostamente teriam dito não à oportunidade de interpretar Christian Grey e Anastasia Steele na versão para telona do best-seller de suspense erótico de E.L. James, segundo o The Hollywood Reporter.

Esta semana, foi confirmada a participação do ator Charlie Hunnam, como Grey no longa-metragem, enquanto Dakota Johnson – filha de Melanie Griffith – teria sido escalada como Anastasia.

Gosling teria recusado o papel logo no início da seleção do elenco, devido à falta de interesse no projeto, enquanto Garrett Hedlund, estrela de Tron: O Legado, rejeitou viver o protagonista por não se sentir "conectado" ao personagem.

Por sua vez, a estrela Shailene Woodley, de Os Descendentes, estaria disposta a encarar o papel provocante, mas recusou o trabalho por conflito de agenda: ela estaria comprometida com a divulgação da franquia de Divergente na mesma época da gravação do filme.

Alicia Vikander, Imogen Poots e Elizabeth Olsen também teriam sido consideradas para o papel, mas o diretor Sam Taylor-Johnson estaria determinado em dar o papel a Dakota Johnson.

O lançamento do filme 50 Tons de Cinza está previsto para agosto de 2014.

Fãs protestam contra escalação do elenco de Cinquenta Tons de Cinza
Melanie Griffith discute com internauta por causa de sua filha
Definidos os protagonistas do filme Cinquenta Tons de Cinza. Confira!

---